Meme das 11 coisas


Oiie gente! Hoje eu recebi um meme com 11 perguntas lá do blog Ediana Parnow Paradise, então vamos vê as respostas e em seguida estarei fazendo um para os indicados responder, ok?

Regras:
* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
* Responder as perguntas que a pessoa mandou e criar outras 11 perguntas para as pessoas que ira mandar.
* Escolher 11 pessoas para repassar o meme, e passar o link dos blogs
* Avisar os blog que mandou
* Não retornar o meme para mim
* Postar as regras

11 coisas sobre mim
* Odeio matemática.
* Adoroo pintar as unhas.
* Amo animais.
* Sou extravagante
* Amo chocolate ♥
* A preguiça me ama
* Sou  bagunceira. 
* Não gosto que mexa na minhas coisas.
* Gosto de desenhar
* Adoro customiza roupas.
* Gosto de dançar.

Perguntas feita para mim
1. O que você mais gosta de fazer? 
R: Mexer no computador.
2. Qual seu anime favorito? 
R: Death Note
3. Qual seria a musica tema da sua vida?
R: Vishi, não encontrei ainda.
4. Tem algum Ídolo ou Ídola ? 
R: Tenho vários.
5. Qual o seu maior sonho ?
R: Conhecer a cidade Paris.
6. Bolo ou torta? 
R: Gosto dos dois, ma prefiro bolo.
7. O que te lembra a sua infância?
R: São Paulo (passei boa parte dela lá)
8. Gênero de musica favorita? 
R: Não tenho, gosto de quase todos.
9. Melhor livro? 
R: A marca de uma lagrima, amei *--*
10. Melhor personagem? 
R: Jacob, do filme Crepúsculo.
11. O que você quer fazer agora? 
R: Nada, rs.

Perguntas para os indicados

1- Quantos anos você tem ?
2- Animal preferido ?
3- Musica preferida ?
4- Cidade dos sonhos ?
5- Qual é o seu ídolo(a) ?
6- Seu hobby? 
7- Grande sonho ?
8- Melhores amigos(a) ?
9- Seu signo ?
10- Cor preferida?
11- Filme favorito ?

Perguntas indicadas para o blog

Pronto espero que tenham gostado.
Beijos , e ate o próximo post!!

6 comentários:

  1. adorei amiiga! obrigada por me indicar! Beiijo

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bomm
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello! Great blog! The last post is very interesting and beautiful! Let's follow each other, if you agree, then let me know!)))

    ResponderExcluir
  4. amei o meme sempre é bom conhecer as outras blogueiras.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor te indiquei um selo s2' ,e vim te agradecer por me indicar o meme, irei responde-lo em breve,ok? adorei suas respostas! E ao contrário de vc, eu gosto que opinem sobre minhas roupas! rsrs. Beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/07/ferias-o-tag-selo.html

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com