Azul...

••

"Azul... Uma palavra que pode ter vários significados, mas eu não falo dos significados que vemos no dicionário, falo do significado que ele tem para tantas pessoas nesse mundo, inclusive eu. Para mim azul é igual a esse seu sorriso sedutor e debochado ao mesmo tempo, azul também representa o mesmo aroma do seu perfume adocicado, também igual ao seu olhar inigualável que mesmo sendo de um castanho profundo para mim é tão lindo que se iguala ao meu azul, azul também significa seus beijos inusitados que me fazem parar o trânsito, mas sabe aquela sua camisa azul ela deixa você mais lindo do que o normal, mostrando seus quase músculos, tem também aquele seu cabelo preto, tão lisinho e ah como eu amo seu cabelo negro tão negro que chega a ficar azul, e eu não sei se você tem um quarto azul, ou se você ama azul assim como eu amo, mas saiba que apesar da distância e da insegurança. Você foi o melhor azul que eu já amei."

- Isabela Oliveira

 Bom, esse poema foi feito pela minha melhor amiga, Isabela. Achei tão lindo quando ela me mostrou que eu quis trazer para mostrar para vocês. Porque alem disso, azul é uma cor linda e pra ela, não é só uma palavra... tem vários significados. Gostaram? Espero que sim. Beijos

36 comentários:

  1. Adoro a beleza e a suavidade do azul, se for clarinho muito melhor ainda, acalma minha alma e aquieta ao meu coração, pra vc minha linda beijinhos e beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que poema lindo! ♥ Sua amiga tem talento.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse poema! Ela é caprichosa e tem talento *-*
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei, poesia bem abrangente.. trouxe novos significados ao azul, uma cor linda por sinal. Aqueles detalhes que ficam escondidos foram expostos.. Gostei muito! Te citei no meu vídeo de comprinhas, rs :) http://www.youtube.com/watch?v=3ZpeqZp76rQ

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/11/compras-outubro-novembro-2013_13.html

    ResponderExcluir
  5. Heey,
    Que poema lindo.
    A Cor azul tem um significado bem especial para mim.
    Beeijos ;*
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo :)

    http://giih-girlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que poema mais lindo esse, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o poema
    seguindo aqui
    adorei seu cantinho
    bjs
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Para os amantes das palavras, uma nunca tem só um significado tudo se tranforma e tudo relacionado ganha alguma emoção trancrita em poemas.Sua amiga arrasou, beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o poema ♥
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. awwwn que fofo, quem me dera escrever bem assim <3

    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também adoro azul ahaha mas enfim, o poema ficou maravilhoso, pode parabenizar a autora hein, bj

    ResponderExcluir
  13. Ai que perfeito *O*
    AMEI <3
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que poema lindo dê os parabéns a autora ela pelo visto é super talentosa, parabéns pelo seu blog ele é realmente lindo, você acabou de ganhar uma de muitas outras leitoras que viram :))
    Seguindo aqui amor
    Se quiser da uma passadinha lá no meu blog, ele estava fechado decidi reabri-lo pois sua abertura oficial sera no dia 01/01/14 e gostaria de chegar lá com 150 seguidores e gostaria de pedir a sua ajuda, desde de já agradeço beijos fica com Deus e bastante sucesso para o teu blog :)
    vicbittencourt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo, ela gosta tanto de azul que poderia ser um elogio, né? hahah! Mas não é minha cor favorita... Porém, o poema ficou bom !

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  16. Nossa maravilhoso , sua amiga é muito talentosa !

    Beijos , Deus te abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  17. Gente que lindo!! E eu também amo azul *-* ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com