Tag + Selos


Oiie gente! Primeiramente muitas pessoas estão me perguntando se eu vou continuar a fazer  vídeos. Continuar eu vou, mas não sei quando. Preciso mas de uma câmera profissional, porque sempre que tento fazer da alguma coisa errada, e sem contar que é super dificil de achar um assunto legal pra falar. Mas enquanto eu não gravo, o meu canal está aqui.  Então gente recebi mais uma tag e dois selos do blog Nayane Maia,Vamos conferir? Olha só que lindinhos:


Regrinhas:
- Publicar em seu blog
- Colocar no post o link do blog que te apresentou
- Oferecer o selo a 10 blogs

Gente não vou indicar para dez blogs,pois as maiorias que eu conheço a Nayane já indicou.
A mesmos blogs que indico o selos também indico a tag tá? ;)

Regrinhas da tag:
Responde as perguntas
Falar 10 coisas sobre você,acho que é isso...rsrs

Nome: Jéssica Alves de Araujo
Uma música: Airplanes
10 coisas sobre mim:
1-Adoro internet.
2-Não vivo sem uma boa música
3-Falo de mais
4-Sou viciada em chocolate
5-Amoo de paixão postar
6-Adoro cachorros
7-Amo Coca Cola
8-Adoro animais
9-Gosto de cozinhar
10-Amo my família, Deus e amigos.

Indico para:
 Obrigada Nayane, eu adorei! Beijos

6 comentários:

  1. Também recebi da Nay, super fofos né? parabéns.. as 10 coisas sobre você poderiam ser as mesmas 10 coisas sobre mim, sem mudar nada! haha ~ bjjs.

    ResponderExcluir
  2. Que fofuras! Parabéns! Você merece...
    Nós somos iguais, acredita? Haha!
    Adorei!
    Beijos, tem post novo lá no blog, já viu? Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  3. Também amo postar e coca cola. Não fico sem!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOi flor, postei a tag(que vc me passou um dia desses)la no blog.Depois vai la conferir as respostas se quiser. rs bj:**

    ResponderExcluir
  5. *-----* naw olha meu blog aqui em baixo hsuashu'

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com