Tag + Quero mudar o nome do blog


Oiie gente!  Então, primeiramente queria dizer para vocês que eu estou querendo  mudar o nome do meu blog.  O motivo é que  com o meu nome eu acho que  não fica legal. Queria  um nome que tivesse avê com o blog e comigo. Acho que com um nome diferente chama mas atenção dos leitores.  Gostaria sim de mudar o nome, mas antes disso precisaria da ajuda de vocês. Tem alguma ídeia? Você também acham que o nome deveria mudar? Queria algo novo pro blog, mudar o layout o nome, melhorar o conteúdo, emfim. Mas focando no outro assunto.  Recebi uma tag do blog Viicio em Make com 11 perguntas. Primeiro vou passar as regrinhas para vocês:


Regras:


-Falar 11 coisas sobre mim.

-Responder as 11 perguntas.

-Fazer minhas 11 perguntas.

-Escolher 11 blogs para responder a tag.

11 coisas sobre mim
1- Adoro comer ♥
2- Saio pedindo bala na escola, ou o melhor para pessoas que nunca vi na vida.
3- Tenho medo de escuro, acho que não é medo é uma fobia, sei lá! só sei que fico com falta de ar, não com medo O.o
4- Tenho medo de sapo
5- Sou doida, em um bom sentido.
6- Já corri do dentista, juro que não costumo fazer isso. 
7-  Quando era menor, fingia ser a Joelma da banda Calypso. OMG '
8- Não gosto que chame o meu nome no diminutivo. Tipo, Jéssiquinha. Mas sempre me chamam u.u
9-  Sou mau educada na frente dos meus amigos
10- Amo paçoca ♥
11-Muitos duvidam, mas sou um tímida. (não na frente de pessoas que conheço)

 Perguntas.
1-Série favorita? ICarly
2-Produto de maquiagem indispensável? Batom
3-Um medo? Sapo
4-Comida favorita? Lasanha
5-Batom rosa ou vermelho? Vermelho
6-Animal favorito? Cachorro
7-Um sonho? Conhcer Paris 
8-Como seria seu dia perfeito? Com bastante comida e amigos
9-  Flor favorita? Rosa
10-O mais importante em uma amizade? Carinho
11-Frio ou calor? Frio

Minhas perguntas

1-Coca-cola ou kuat ?
2-Uma cor?
3-Maquiagem que não pode faltar?
4-Filme favorito?
5-O que mais gosta de fazer no dia?
6-Um hobby?
7-Uma música?
8-Seu ídolo ou ídala?
9-Animal favorito?
10-Doce ou salgado?
11-Um sentimento?

Blog indicados para respoder:


Mandei só para cinco blogs, me deu um branco de blogs para poder indicar. 

8 comentários:

  1. Esta tag é bem legal!
    Também prefiro o calor e minha flor favorita é a rosa. É tão linda *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eeu tbm tenho medo do escuro e de sapo! haha *0000000*

    ResponderExcluir
  3. Respondi essa TAG e adorei ^^
    Estou esperando a enquete em
    Ta rolando o primeiro sorteio do blog, te espero ;)
    Beijos

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-linda-e-bela.html

    ResponderExcluir
  4. Respondi essa TAG, foi bem legal!
    Adorei saber mais de você!
    Beijos, Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, eu também tenho medo de sapo/escuro e sou um pouco timida, e também tenho os mesmos hobbies que você =D, flor obrigada em me indicar a TAG, talvez amanhã ou depois de amanhã - quando der '-' - eu posto a tag e obrigada em me indicar viu? Kissus =3

    Sweet Teen - Acesse o blog clicando no perfil -

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por me indicar, estou com umas 5 tags eu acho pra responder, mel deus, to relaxada!! kkkk >< bjss:*

    ResponderExcluir
  7. Adoreii te conhecer um pouco melhor!!

    Vc não gosta que te chamem de Jé? hahaha.. engraçado.. a maioria das pessoas gostam de apelidos.. hahaha

    Obrigada por indicar meu blog!! *-*

    Um beeijo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com