Dicas para sua Festa do Pijama



Boa Noite Gente! Hoje trouxe algumas dicas para sua festa do pijama, afinal é muito legal né? Fofoca com as amigas, brincar,dança, comer e tudo.  Eu especificamente nunca fiz uma, por falta mesmo de espaço. Pois como já falei para vocês minha casa está em construção e estou dividindo um quarto provisório com meu irmão .  Então por enquanto que meu quarto não fica pronto, só vou ser convidada mesmo :P Então vamos para a dicas? Olhem só:

Não pode faltar - Em uma festa de pijama tem que ter bastante divertimento. E pra não ficar no tédio tente levar jogos ou até mesmo invetar brincadeiras com suas amigas. E principalmente comida! A gente não vai deixar o povo com fome, né? (risos) é legal fazer cachorro quente que o pessoal adora, brigadeiro, salgadinho e entre outras delicias para deixar sua festa mais animada.

Organize Tudo - Organize tudo antes da festa. Não deixe tudo em cima da hora! Por exemplo você marcou para sua festa começar 8:00 horas, ela tem que começar 8:00 horas é claro que ninguém que ficar esperando a festa começar né? Tudo bem que podemos esperar um pouquinho para finalizar os últimos detalhes.

A Festa vai até que horas? -  É legal ter  hora para começar a festa e acabar. Porque temos que respeita as prioridades né? Ou seja vizinhos ou até mesmos seus pais.

Dormir? - Todos falam que se dormir antes do horário tem que passar pasta na cara né? haha graças a Deus que isso nunca aconteceu comigo. Para evitar esse desconforto tente ficar bem alerta e animada por que o sono pode te pegar. Principalmente você que é a dona, nunca, jamais dormir antes do que suas convidadas tá?

Então gente é só isso! Espero que tenham gostado das minhas dicas. Beijos

6 comentários:

  1. Ah, infelizmente eu nunca fui numa festa do pijama, mas garanto que tenho vontade, pois deve ser ótimo se reunir com as amigas, comer bastante chocolate! Ops, ops quero dizer, besteiras kk.. Assistir filmes, guerra de travesseiro e todas essas coisas são ótimas, hihi

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. sim,seu banner já está no meu blog
    está na aba "minhas parcerias"
    do lado da aba "selinho"

    ResponderExcluir
  3. Oi nossa que legal sobre a festa do pijama.. No meu niveer eu fiz festa do pijama foi uma maximo!! Jessica passa lá no meu blog eu fiz o video.. Bjos

    Natasha-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Complementou as dicas que eu dei lá no blog a uns dias atrás, bem legal.
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas sempre quis fazer uma, mas tenho irmãos e eles estragam tudo :@

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz umas 3 veses quando era pequena, eu devia ter 12 ou 13 anos.. mas foram umas 10 pessoas mais ou menos, amigos bem conhecidos, e foi meninos e meninas, foi bem bacana, bem coisa de criança!! rs :) beijos'

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com