Fotografias aleatórias #07

Oi gente! Mais uma vez venho com minhas fotos aleatórias. A maioria das fotos de hoje resume como foram esses meus dias. No decorrer vou falando sobre elas. São tantas que até juntei várias para o post não ficar muito grande. Vamos ver?

 

Na foto acima, a do meio (terceira) foi no aniversario da minha melhor amiga, Isabela. E o resto, foi durante as festas que teve na minha cidade. Depois de quase morrer sufocada conseguir conhecer o Leo Santana que fez um show ótimo. Tiramos fotos com ele, abraçamos (pense em um homem alto, cheiroso e humilde também). Pena que não dava tempo de tirar uma foto só eu e ele, tive que me confomar com essa. Que alias, estou horrível. Mas não me importo. hehe 


Isabela ♥ Segundo dia de festa. 


Eu e meu irmão, não liguem pra foto zuada. hshshs Usei esse esmalte no natal (sem as francesinhas, que fui colocar depois poque estava com tédio) Não sei o nome porque fiz na manicure. E o meu cabelo só cresce ♥ Alias, fiz um negocio nele, depois mostro. hehe


Esses foram os looks que usei no três dias de festas. O primeiro foi em Leo Santana, o segundo em Tayrone Cigano e o Terceiro (usei outra blusa) foi em Daniel Vieira. 


Mãe e amigas lindas. ♥


Agora que estou me organizando melhor, vou ver se termino este livro logo que estava esquecido nesses dias de correria. 


Espero que tenham gostado. Beijos

28 comentários:

  1. Fotos bem bonitas! O óculos da primeira foto é muito amor <3 hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Só fotos lindas!
    Arrasou nos looks.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Novo post <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!

    Lindos looks q vc usou nas festas ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  4. Omg Jéss, essas foram as melhores fotos que você já fez, eu curti demais! ♥ E já li esse livro, achei legal, mas não leria de novo!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. Estou com uma vontade danada de começar esse livro, mas ele ao mesmo tempo não me atrai tanto :s
    http://calmagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!! Ficaram lindas como sempre :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  7. lindas fotos! achei seus óculos perfeitos ahh e depois faça resenha desse livro,fiquei curiosa!
    Choices

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, muito boas!! Lindo seu cabelo liso, bem diferente, ficou ótima assim, mas tbm amo seu cabelo ondulado s2 *---------*

    ResponderExcluir
  9. Geeente teu cabelo ta muito lindo *-* e eu tambem estou lendo "Não se apega, não" haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Aii quero muito ler este livro!! Adorei aa forikas e seus looks!
    Beijokas!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. LIndas fotos, ahhh o livro da Isa, é tudo de bom!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Legal suas fotos, seu cabelo é muito lindo!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotinhas,to louca com um oculos igual o seu da primeira foto e tbm esse livro eu preciso <33 te enviei um email de parceria :)

    seguindo,
    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos, gostei muito de tudo o que vi por aqui! Parabéns pelo blog. Estarei sempre te acompanhando!!
    Beijinhos e muito sucesso!
    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda!

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos! E eu quero um óculos daquele :p

    www.karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. GENTE, FIZ OUTRO BLOG! Não estou conseguindo mais acessar este aqui :( então fiz outro como continuação. Conto muito com a ajuda de todos para recomeçar. Obrigada! ♥♥

    O BLOG AGORA É ESTE, CLIQUE AQUI

    ResponderExcluir
  18. Que cabelo lindo é esse, gostei muito das fotos. Esse seu óculos é perfeito, eu já li o livro da Isabela é um amorzinho<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  19. Super animados seus dias, ein? Só festejando haha :3
    Adorei os looks =D

    ResponderExcluir
  20. Você é super linda e as fotos estão bem legais!

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas fotos! E uma coisa estranha é que eu tenho uma blusa dessa do Brooklyn, sério cara, amo ela <3 haushaushaus
    Eu só queria deixar uma dica, porque tipo, tem muita foto sua, poderia ter mais fotos de paisagens e coisas assim sabe ;)
    Beijão, Kaka!

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Kaka!
      Também acho, mas onde eu moro não tenho muita inspiração, entende?
      Mas mesmo assim, tentarei melhorar.

      Blog novo: Jéssica Alves

      Excluir
  22. Adorei as fotos, eu to louca pra ler esse livro <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoorei as fotos, ficaram lindíssimas!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  24. Adorei as fotos, essa das arvores sem folhas é demais. Seus looks estavam lindos tbm parabéns

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com