Enchanted Doll


Oiie gente! Primeiro queria agradecer todos os comentários e o carinho que me deram na postagem anterior, é muito bom saber que existe pessoas que realmente gostam do meu blog. Hoje vim compartilhar com vocês as Enchanted Doll ou  as bonecas encantadas. Por a caso descobri elas na internet em inspirações blogs, sites e etc. Eu achei elas muito interessante e lindas. Elas são um pouco estranhas na maioria das vezes. Elas trás muita sensualidades e mistura beleza com o universo sombrio. A escultura Marina Bychkova, ela tenta botar em sua arte vários detalhes que fazem a diferença nas bonecas, algumas são tatuadas pelo corpo todo. A criação das Bonecas demora muito tempo, da para perceber né? Elas são feitas de porcelana e são muitos estilosas nos acessórios, roupas, cabelos que são lindos.











O que vocês acharam? Beijos e um ótimo domingo

7 comentários:

  1. Eu ameeei a da terceira imagem, a rainha com cabelo cacheado!
    aah, e estou fazendo um sorteio no meu blog, te convido a participar!
    http://blusheglitter.com/2012/10/03/sorteio-kit-12-pinceis-replica-da-mac
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. uaal, elas sao de porcelana! são relamente mt lindas e diferentes, e bem sombrias, haha. adorei o post, nunca tinha visto essas bonecas.
    flor, acabei de conhecer o blog e estou seguindo aqui :D
    se gostar segue de volta?
    beijinhos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elas são sensacionais! e cada uma é diferente da outra a autora cria cada detalhe! fantástico né! também fiz um post sobre elas.

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Elas são bem diferentes, mas são maravilhosas! Adorei seu cantinho, querida! Ótima semana pra você ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Algumas nem parecem bonecas né, achei super fofinhas! Muito bem feitas.. só acho que todas deveriam ter umas roupinhas fofas do tipo trajes da Índia, sei la.. ficariam mais bonitas. s2 bjj

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ainda não tinha visto, achei muito interessante, super fofas *-*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com