Tag + Selinho


Oiie Lindos e Lindas! Vou está um pouco ausente aqui do blog, pois estou na semana de provas e tenho que estudar, né?

 Fui indicada pelos blogs Nayane Maia e Delírio Fashion uma tag muito divertida e um selo muito fofo:

Regrinhas ~

Meu ABC:

E-...
I-...
L- ...
Q- ...
R- ...
U-...
V- ...
W- ...
Z-...

Muito Divertida, né? O legal é que pode indicar para quantas pessoas eu quiser.Vou indicar para esses aqui:


Agora vamos ver o selinho:

~ Adorei  ~

Regras:

Repassar o selinho para 10 blogs
Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota
Mencionar quem te passou o selinho com o link: Delírio Fashion e Nayane Maia
Caraqueterizar o blog com três palavras: Nayane Maia- Fofo, Legal e Interessante. Delírio Fashion- Criativo, Fashion e Legal.

Indico para os blogs:


Obs: Não conheço muitos blogs

Obrigada Meninas!! Muito divertida a tag e o selo é super fofos, amei!

11 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho...
    ...E obrigada por indicar meu blog.

    Obs.: Se você curtiu a fã page da loja
    e seguiu o twitter, pode preencher o formulário duas vezes.. E assim terá duas chances de ganhar. BOA sorte!

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que Legal a Tag rsrsrsrsrs parabéns pelo selinho!
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  3. oiie flor, parabéns pelos
    selinhos!
    super bacana o abc da net!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quee tag legal. Achei super divertida e criativa!

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  5. Oba, meu blog ai!! rsrs.. que bom que gostasses da tag flor, achei super legal também. Beijinhus

    ResponderExcluir
  6. o jogo parece cansativo e curioso d+

    ResponderExcluir
  7. Olá Jéssica!
    Adorei o jogo e o selinho também. Pois amo música!! ^^
    Isso é verdade, podemos ter infinidades de pessoas.. mas só voltam para comentar poucos. O legal disso tudo, é que vendo pelas estastísticas do blog.. várias pessoas passam pelo blog, mas só olham e não comentam. rss Isso sempre acontece comigo, porque será? rs

    Adorei, seu blog e estou te seguindo.

    Beijinhos,

    www.noivadodgar.blogspot.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/thestyleofhislove

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho *-* e a tag é mt legal *-* fiquei mt feliz por ver que meu blog apareceu aí no joguinho *o*

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor, eu simplesmente amei essa tag, não conhecia mas gostei demais, no meu navegador praticamente abri tudo k... Quando der eu faço a tag, tá? bjs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com