Estilo de Luanna Perez

Oiie gente! Vocês conhecem á Luanna Perez? Acredito que vocês já viram alguns dos seus looks por aí. Aqui mesmo no TD (teen dream) tem  algumas combinações dela. Luanna Perez é uma Itgirl que tem 21 anos e estuda fashion merchadising. O seu estilo é muito lindo, pelo menos na minha opinião. Em todos os seus looks ela aposta uma pegada bem Rocker.
Eu acho ela linda e seu estilo também! hahaha' Mais acho que não usaria, o seus looks são bem ousados e já eu prefiro alguma coisa mais discreta. E aí? Vocês usariam alguns desses looks? O que acham do estilo dela? Comentem! Beijos

7 comentários:

  1. Ela tem uns looks bem bonitos, mas eu também prefiro looks mais discretos! hahaha
    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  2. Exatamente o estilo que gosto muito, a cor de cabelo dela é perfeita.
    Não a conhecia, e gostei conhece-la.
    Arrasou no post.
    http://www.meninasligadas.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Os Looks dela é um arraso,mas só combinam com ela.
    Particularmente,não gosto e nem usaria.
    Seu blog é bem legal Jéssica.
    Já estou seguindo.
    >barbieseumundopink.blogspot.com.br<

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e os looks são perfeitos, usaria com certeza porque amo esse estilo rocker, acho lindoo, vou começar a inspirar haha...
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  5. Menina acabei de sair de um blog que estava falando sobre ela rsrs
    O estilo dela é perfeito, ela arrasa nos looks *O*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o estilo dela!!

    Alguns looks eu super usaria!! *-*

    Fora que ela é muito linda né? Um cabelo maravilhoso!!

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroo o cabelo dela, é perfeito! Gosto muito das peças de roupas dela e de alguns looks, outros talves não usaria! Amei a postagem, aprovadíssima ela! rs :) beijinhos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com