Meus matériais/2013

Oiie Gente! Minhas aulas começaram ontem (04/03) Estava super ansiosa, mais preferia está de ferias. Hoje vim aqui mostrar para vocês meus matérias deste ano. Desta vez eu comprei mais básico, pelo menos comparado com os matérias do ano passado.  Olhem só:

Estojo, o mesmo do ano passado.  Agenda personalizada que mostrei aqui

Caderno, 20 matérias

Mochila.

2 Lápis de escrever, marcador de texto, borracha, apontador, corretivo, tesoura, três canetas.

Comprei também os lápis de cor e as canetinhas, mas não tirei foto. O que vocês acharam?  Beijos

10 comentários:

  1. Amei a Agenda, e fiquei in love pela sua bolsa!!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus materias, sua mochila é linda!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Lindoo, o seu material escolar, e que sorte suas aulas comecarem so agora as minhas comecaram no dia 28.01, e alem disso, nao estou com muitos comentarios em cada postagem, estao Sera que poderia pulblicar meu Blog?
    Serviria ate de presente de aniversario, pois meu aniversario e dia 8,rsrssrsrsrsrs
    E brincadeira, mas se puder me avisa ta! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo *--* Muito fofoo ! Amei , adorei a ajenda :33

    xoxo -

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o material, super lindos principalmente o caderno rs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Lindos materiais, tudo bem básico e fashion! :) beijinhos..

    ResponderExcluir
  7. que fofo seu material!
    ameii suas escolhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Mega fofo, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua agenda de bigode UU #quero1
    bjusss
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. I love pencil case, my friend,loved your backpak and your notebook(não sabe oque está escrito vá ao google tradutor)
    Ass: Giulia Cipriano

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com