Tendência: Creepers

Oiie amores! Ah, finalmente consegui mudar algumas coisas que ficaram do antigo layout. Esse novo HTML esta uma porcaria, foi uma demora para eu conseguir achar os códigos, affs.

 Hoje vim falar dos sapatos Creepers,  vocês conhece? Eles são tendência para o inverno deste ano, 2013. Os creepers são sapatos com a plataforma mas alta. Ele é um sapato bem diferente, que exige saber combinar-los. Olhem só algumas inspirações de  looks com os creepers: 












Eu acho bem diferente esse sapato, por ter a plataforma alta eu não usaria. Mas com esses looks, ficaram bonitos. Realmente tem que saber combinar! E você usariam? O que acham? Beijos

4 comentários:

  1. Eu não usaria! Acho que não combina com o meu estilo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho super feio, e não usaria!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não usaria! Achei meio estranho. zzzz

    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto, acho muito feio.. e todo mundo usa aqui onde eu moro, vejo em tudo quando é lado, mas não me acostumo com este salto, é estranhissímo! rsrs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com