Playlist *------*


Oiie amores! O final de semana já começou e hoje venho com mais uma de minhas playlist para vocês escutarem. Selecionei oito músicas que são muitos boas e eu adoro. Só uma delas é em português,  o resto são todas internacionais, mas emfim. Espero que curtam! Olhem só:


Noco clipe da Avril Lavigne - Here's to Never Growing Up

Alicia Keys - Girl On Fire

Infinito - Fresno

Calvin Harris - Feel so Close

Boyce Avenue e Nicole Megan (esqueci o nome da música ¬¬ )

David Guetta  - Without You ft. Usher

Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing


Bruno Mars - It Wiil Rain

Curtiram? Beijos

7 comentários:

  1. Ótima playlist amiga!
    Adoro essas músicas!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. DAVID GUETTA FEAT. USHER AUHUDHAUOHDAOHUAUBBIAJD ai meu coração <3333
    Ameeei! <3

    Beijão:
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não me identifiquei tanto rsrs, mas foram boas escolhas, isso vai variando de cada gosto musical! Porém, algumas músicas eu curti bastante

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Super amei a play, arrasou!

    Estou seguindo. Beijinhos, feminilizar

    ResponderExcluir
  5. A playlist de hoje está animada! u.u

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Ótima seleção, Avril maravilhosa. amo *-* <3

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com