Facebook: Melhores Páginas

Oiie amores! :3
Hoje vim falar um pouco de algumas páginas do Facebook onde de todas que eu curto, acho essas as melhores. Adoro elas e sempre estou comentando, compartilhando e curtindo o conteúdo ótimo que as elas dispões pra gente. Acredito que quem tem conta no Facebook já ouviu falar ou conhecem essas páginas que vou selecionar, mas pra que não conhece confiram porque elas são muitos boas. Então deixa de blá blá blá e vamos vê? 


Mustache - Sabemos que no Facebook podemos encontramos várias páginas sobre bigodes. Mas de todas acho que essa é a melhor, afinal ela é a oficial. Já faz um tempo que curti essa página. Ela é muito boa, fofa e suas imagens bem organizadas em preto e branco e possuem conteúdos ótimos. Alem de ter imagens, a página também está tendo videos, super divertidos e engraçados que também são em preto e branco.  Ah,  eles também tem uma loja, onde vocês encontra vários objetos fofos de Mustache (o link da loja está  logo no inicio da página) 

Indiretas do bem -  Essa página é super fofa onde diz pra gente indiretas do bem. Várias pessoas gostam muito. Essa página tem mais de nove mil curtidas e tem  várias opções legais pra compartilhar, adoro ♥



....


Bode Gaiato - Ah, essa página é muitooo engraçada. Me divirto bastante com ela, que conta fatos engraçados, que na maioria das vezes são fatos que realmente acontece com a gente. 

...


Ir0nic - Eu adoro páginas onde as imagens são em preto e branco, são as que mais curto. Essa página alem de ter imagens em P & B, tem humor, mídia, frases e ironia é claro. Muito boa, amoo !


Stefan  Depressão - Que acompanha The Vampire Diares conhece o personagem Stefan Salvatore. E essa página é de humor desse personagem, Stefan Depressão. Super divertida!
...
Gosto de bastante ainda, só que a postagem já ficou grande imagina com o resto? :o Em outra postagem vou vê se trago a continuação, ok? Só lembrando que as páginas que selecionei não está em ordem de preferencia. E vocês conhecem alguma? Gostam? 

Vocês que ainda não curtiram a página do blog, Curtem?

                                                       

6 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma, mais adorei as dicas :)
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Já vi algumas, mas não curto nenhuma.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as recomendações, não conhecia quase nenhuma uhsuhas
    Já curto a sua!

    O BDF agora está exclusivo! Venha ver:
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Só não conhecia a Indiretas do Bem, as outras eu curto!
    Amoo a page Bode Gaiato! Muito engraçada mesmo!
    Ótimo post! *---*

    ResponderExcluir
  5. Amo Bode Gaiato e Indiretas do bem!
    Tu conhece o Suricate Seboso? É muito bom também.
    Beijos:*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma, não acesso muito o facebook! rs.. mas bem legal as dicas :) beijos.. Ótima semana!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com