Protestos no Brasil


Sei que  algumas pessoas já se cansaram de vê assuntos e fotos das manisfestares que está acontecendo no Brasil todo.  Mas realmente eu precisava vim falar disso aqui no blog e em vez de posta normalmente como se nada estivesse acontecendo. Os noticiários que via na TV de descasos, violências no Brasil não me surpreendem mais, pois já me acostumei. Infelizmente frequentemente isso vem acontecendo. Mas finalmente o Brasil acordou e as pessoas foram lutar pelo seus direitos. Sou de São Paulo e gostaria muito de está lá, mas não foi possível. Não, isso tudo não é por conta do aumento  de 0, 20 centavos. Isso só foi  o um chega  para da o inicio a uma grande Revolução que esperamos. Já estava na hora do Brasil acordar e alguém tinha que tomar uma atitude. Infelizmente, tivemos que acorrer por manifestações. Sou a favor sim a esse protesto, mas sem vandalismo é claro. Só queremos PAZ! O governo gastando bilhões enquanto pessoas lutavam para conseguir uma consulta nos hospitais. Saúde, educação fatos que realmente precisam de importância e estão sem nem uma. Claro, que alguma coisa temos que fazer. 



Vi várias imagens com frases super interessantes e trechos de músicas, principalmente do Renato Russo, em que sonhava vê isso um dia. Até os famosos foram pra rua, lutar com os jovens pelo seus direitos. E hoje essas manifestação não são só em São Paulo são no Brasil todo, no mundo todo. Vim compartilhar com vocês algumas frases que achei interessantes e algumas fotos de famosos no protestos e que me chamaram atenção.











Também achei um vídeo interessante que tem a vê a tudo o que eu acho sobre essas fato e gostaria que vocês visse. Ele é o vídeo do PC Siqueira:


Então gente é isso aê. Se essas manifestações está acontecendo em seu estado, vamos pra rua. Esperamos que o Brasil, mude. Para melhor é claro.

3 comentários:

  1. Ótimo post amiga!
    Eu também queria tá protestando, mas infelizmente não dá pra protestar aqui! ://

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, finalmente o povo acordou!
    Quer participar do Portal Teia, é simples e grátis.
    se interessar é só fazer uma visita.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. O gigante acordou, rs.. não sei muito se vai ter muitas melhoras, nossos políticos são muito ruins pra isso, e parece que cada vez piora mais! Mas lutando juntos talves conseguimos algo melhor, como saúde, escolas e bem estar da população, masi segurança e mais ordem! O nosso Brasil precisa e muito!!! :)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com