Especial - Dia mundial do Rock


Oiie Gente! Como muitos já deve saber, hoje 13/07 é o dia mundial do Rock, né? Como acho que vocês já sabem (ou não) eu adoro o Rock, e é claro que não podia passar em branco. E hoje vim fazer mais uma postagem relacionada a esse estilo musical. Clique aqui para vê a postagem do dia do Rock, do ano passado. 

Especial dia mundial do Rock, trouxe inspirações relacionada ao assuntos, algumas músicas, grandes lendas, e uma maquiagem para curtimos nesse dia (a postagem vai sair compridinha, mas não tem problema '-') Renato Russo, Raul Seixas, Cazuza e Chorão, emfim seria tão bom se eles estivesse aqui, com a gente pra comemorar esse dia, né? :c Mas emfim, vamos parar de blá blá e vamos para o verdadeiro foco.  






Legião Urbana - Pai e Filhos (amo)



AC/DC - Back In Black


Titãs - Bichos escotos



Green Day - Boulevard Of Broken Dreams











Gostaram? Feliz dia do Rock \oo/

6 comentários:

  1. como eu amei seu play list...feliz dia do rock!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Aeee feliz dia do Rock \o/ adorei o post, a make as fotos tudo *-* beijos!

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post amigaa!
    Adoooro Rock! : D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já fui muito xingada por isso, mas eu prefiro MUITO MAIS rock nacional!
    Acho que tenho preconceito com coisas de fora. rs
    Legião, Chorão ... ♥.♥
    Feliz dia do rock atrasado! o/
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não curto mais respeito! uahsuash, muito legal o post!!

    O BDF pode melhorar? Como? Mande a sua opinião
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Linda postagem, bom e velho rock.. acho que todo mundo gosta! :) haha. Amei as fotos preto com branco, são bem clássicas.. beijos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com