Use e abuse: bandanas


Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? <3
Eu estou doida pra comprar uma bandana, acho linda e hoje eu vim falar um pouquinho sobre elas.

As bandanas são usadas e aparecem na cabeças dos jovens desde 1970, inclusive os hippies que usaram bastante, depois disso várias bandas de rock começaram a usar também e ela se tornou uma marca registrada. Mas hoje, existe uma grande liberdade de usar bandanas, com várias amarrações, inclusive várias estampas e tipos também. Elas podem ser usadas em qualquer tipo de cabelos, dos curtos ao mas compridos e dos lisos aos cacheados. Pra provar isso, trouxe algumas inspirações de como as bandanas podem ser usadas e tals. 

Ah, uma dica legal é usar a bandana com um coque, fica super meigo.











Gostam? Beijos

Gente, quero avisar à vocês, que eu vou ficar alguns dias sem postar. Estou meio (muito) "viciada" no computador, então eu vou ficar alguns dias sem usar. Mas não se desanimem, quando eu voltar vou retribuir todos os comentários. Até, logo, logo estou de volta  ♥

18 comentários:

  1. São lindas, tenho várias.. costumo usar mais na bolsa ou no pescoço mesmo, antigamente usava na cabeça ou amarradinha no braço, rs! Mas ja passei desta fase mais rebelde. :) beijoss

    ResponderExcluir
  2. TENHO UMA, AMO ♥

    :* Cantinho aqui em baixo:
    > tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ >

    Ótima Sexta-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma bandana vermelha e uso demais! Normalmente, com o cabelo solto, deixando tipo um topetinho (?) na frente. Ok, tá difícil explicar! Só sei que amo bandana! <3
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho linda esse tendencia, acho que fica muito estiloso, mas eu nao tenho nenhuma peça assim :/ amei

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São lindas :D
    Adorooo!!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super legal e estiloso *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo!!! <3
    Eu usaria se eu achasse onde compra hahaha

    Beijos
    Batom De Framboesa.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Super usaria! <3 tô louca por uma dessas.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. a bandana vai vir com tudo nesse verão. eu adoro esses tipos de acessórios.
    beijão

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    Curte a pagina do blog *-*
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  10. Lembra do projeto Eu me amo? Ele se originou no meu blog, e é OBRIGATÓRIO por créditos, já te avisei antes mas acho que você não viu. Então, coloque-os por favor.
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/search/label/projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tinha visto o outro.
      Já vou está colocando os créditos, desculpa pela demora.

      Excluir
  11. Acho tão lindo essas bandanas *000* Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, cade suas postagens? rs.. não some viu?! Vim te desejar uma ótima quinta feira, beijos!! <3

    ResponderExcluir
  13. Adoro acho muito lindo quando vou para a escola uso de vez em quando!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com