4 lugares que gostaria de conhecer

 .

4 Lugares que gostaria de conhecer <3

Primeiramente, estou muito grata por todos os comentários da postagem de dois anos do blog e dizer que vou está tentando  trazer  tudo aquilo que algumas de vocês pediram. Vocês são demais! E também vou tentar postar mas frequentemente pra vocês, as coisas lá na escola se aliviaram mais e então acho que da pra  tá mas presente aqui.

Mas hoje eu vim compartilhar com vocês, os cinco lugares que euzinha gostaria de conhecer. Gostaria de conhecer vários, mas hoje só vou dizer apenas cinco, que são aqueles lugar que eu penso "esse lugar eu tenho que ir, nem que demore cem anos" 

- Paris

Romantic Paris

Acredito que vocês já devem saber que eu sou loucaa por Paris, que é na França. Gente, eu preciso conhecer.  Paris é uma cidade linda e muito encantadora. Inclusive sonho em fazer intercambio por lá. Vou começar juntar dinheiro desde agora, pra em 2065 quem sabe eu vou. kkkk Sonho ♥

- Rio de Janeiro

paradise

Cidadee maravilhosaa ♪
Ah, Rio de Janeiro! Eu sonho em conhecer o Cristo Redentor, tirar uma foto com ele. Seria tão perfeito! Sem falar nas praias que lá tem, né minha gente? Gostaria muitoo de conhecer.

- Londres

Tumblr

Londres tem lugares turísticos tão perfeitos e as cabines telefônicas? Oh! Eu piro. Se eu pudesse, eu não só conhecia, como moraria-lá, digo a mesma coisa enquanto a Paris.

-  Nova York



Nova York, um lugar é muito lindo. Onde encontramos os astros dos cinemas, cantores, emfim. É cheia de lojas, de pessoas estilosas, coisas diferentes e criativas. Adoraria visitar um dia.
Socorroo! Gente, não sei o que aconteceu. Mas estou colocando o titulo da postagem e não está visualizando. Alguma ajuda? Me desculpem.
E vocês, gostariam de conhecer algum lugar? Me conta aí.
Beijos

11 comentários:

  1. Faço da sua lista a minha ♥.♥

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou do Rio de Janeiro, mas hoje moro no estado de SP!
    Tenho ctz que vc vai amar a cidade maravilhosa! Sinto Falta *-*
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  3. Sua lista, minha lista! ameeei ♥
    Paris, New Work, Londres, Ai meu Deuuus *---*
    Lindona muito obrigada pelo seu carinho lá no vlog, ja estou te seguindo aqui também!
    http://bylaislima.blogspot.com.br/
    Beijus ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis conhecer o Canadá,e nos EUA eu queria ir no Texas e em New Jersey...também queria visitar Moscow e Paris também ♥ são tantos lugares....me lembrei do Japão agora!!! hahaha

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  5. Tbm queria mt (:
    Só as fts... <3
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  6. Desses lugares só não conheço Londres e NY!
    Paris é lindoooooo *-*
    Você vai amar :33

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço nenhum desses lugares mas quero algum dia conhece-los :)
    Xoxo,
    Carol
    Viagem A Terra do Nunca

    ResponderExcluir
  8. Também quero conhecer todos esses lugares, principalmente Paris! *---------------*
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Conhecer Paris é meu segundo maior sonho! *-*

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. Pois é, fiquei procurando o título da sua postagem pra clicar e não achei.. mas não sei o que pode ser :/ talves html? não tenho certeza. Bem gostaria de conhecer MUITO todos estes lugares também, as fotos ja nos deixam looucas né? *oo* beijos!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com