Criatividade: Marcadores

Eu sei que fiquei um pouco ausente, é que com esse tempo de festa, não estou tendo muito tempo. Espero que entendam. Eu vim atualizar o blog, aqui, rapidinho, mas juro que depois retribuo todos os comentários, o tempo está curto. Bem, acho, eu ACHO... que vou fazer um vídeo mostrando para vocês meus presentes de aniversario, o que acham?

Eu vi por aí, fotos de vários marcadores lindos e criativos, que vocês até podem fazer também! Já fiz uma postagem aqui mostrando um tutorial de um do Harry Potter. Mas como eu adoro isso, e achei vários marcadores que amei, trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem. Olha que lindos: 





Beijos, até gatuuuuus e gataaaas ♥

5 comentários:

  1. um mais lindo que o outro!!! amei esse de ursinho ♥ muito fofo
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Olha que amor essas patinhas e pés.. amei o urso *-* bem legal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. awwn, amei esses dos pezinhos! :3
    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  4. Own, patas de animais sao fofos mesmo!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Com layout novo!

    ResponderExcluir
  5. Essas patinhas de urso, ameeeei♥
    Beijocas e um Feliz Natal para você ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com