Video: Minha (pequena) coleção de livros

Oi gente linda! ♥ Me desculpem por não ter postados esses dias, estou fazendo provas. Depois que as coisas no colégio aliviar mais vou vê se consigo postar um dia sim e o outro não. Ah, quero pedir mais uma vez que visitem o blog da minha prima. O blog é novo e ainda tem poucas postagens, ele estava desatualizado por conta que ela estava sem internet, mais agora ela já voltou. Lá ela fala sobre livros, filmes, e outros assuntos.

Hoje eu vim mostrar para vocês a minha pequena coleção de livros. Gravei em forma de vídeo, pois achei melhor do que em fotos. A qualidade não ficou muito boa, o motivo acredito que vocês já sabem. E é claro, vamos encontrar alguns errinhos básicos, sabe? kkk E que vocês relevem, fiz o que pude. :) 



Espero que tenham gostado. Gravei o mais rápido que pude para não ficar tão longo. Beijos

10 comentários:

  1. Olá!
    Invejinha do seu Depois dos Quinze e do Bruxos e Bruxas, odiei com todas as minhas forças o Cidades de Papel, e ameeeeeeeei A maldição do Tigre e os outros livros da série. ;]
    Ficou bom o vídeo, deu pra ver tudo direitinho. :D
    Um beijo e boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Coleção perfeita, amiga!
    Tenho quase todos esses, A Seleção e DDQ são perfeitos! <333
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssia,tudo bem? O resultado do sorteio saiu e acho que você ganhou viu (rsrs),dá uma olhadinha lá no post.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/resultado-do-sorteio-leggin-romero-brito.html
    Por favor,envie um e-mail para espacoteencomanaliasantos@hotmail.com com seu endereço (nome,endereço,cidade,cep) pra eu solicitar o envio. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vídeo, sua coleção é bonita.. meu livros não ficam assim alinhados, é uns enormes e uns minúsculos, tem mil e um tamanhos, rsrs.. minhas coleção ja deve estar chegando aos 50 amo ler *-* adorei.. bjo

    ResponderExcluir
  5. Nem é tão pequena, hahah, adorei

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua coleção, tenho curiosidade de ler ''A Cabana'' :]
    Beijos!

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei o vídeo! Muito bom!
    Os seus livros são tão <3333
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa gostei do vídeo e a maioria desses seus livros eu não tenho :(
    eu curti o vídeo e me inscrevi no seu canal
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com