Compras de Abril - 2014

Que bonito, estamos no dia 13 e eu só venho com essa postagem agora. Mas eu já expliquei não sei quantas vezes que eu to sem tempo, to cheiaaa de coisa do colégio pra fazer. Quero fériaaaaas! Tá, mudando de assunto... Em abril que foi no mês passado, eu não comprei muitas coisas, mas eu to gostando de mostrar as minhas comprinhas pra vocês, mesmo que não seja muitas.


Comprei esse livro na Avon. Estou doida pra começar a ler, já vi muitos falarem bem dele.


Ah esse parece ser perfeito, todos que leram diz que é muito bom. Comprei na Estante Virtual


Essa calça legging tem alguns detalhes e parece ser em jeans. O que eu não gostei é que ela é um pouco  transparente.


Eu achei essa sapatilha uma graça, ainda mais porque é azul. haha




Todas essas blusas acima foram super baratinhas, apenas cinco reais. Comprei quando viajei.

Espero que tenham gostado das compras. ;)

7 comentários:

  1. Cibco reais nessa s blusas lindas,Como assim? *o*
    Adorei essa sapatilha, muito linda (:
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. amei a sapatilha e as T-shirts e eu quero muito esse livro a seleção,serão os próximos da minha listinha de compras ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. Roupas bonitas *-* e claro, amei os livros.. adoro ler <33 beijoo.

    ResponderExcluir
  4. Que blusas perfeitasssss, adorei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que linda a sapatilha azul, Jess! *---*
    Amei tudo, principalmente os livros! E "A Seleção" é maravilhoso! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei! As blusas são perfeitas!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa e Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso dos sapatinhos azuis e já ouvi falar imensamente bem desses livrinhos!! Ui,cá em casa tenho uma data de livros para ler,ultimamente não me tem apetecido ler por causa da gripe mas graças a deus já estou melhor e espero voltar a ter o gosto pela leitura brevemente!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com