Ian Somerhalder ♥


Hoje eu trouxe beleza para os olhos de vocês (risos). e.e - Não da pra negar que Ian Somerhalder é um homem muito charmoso (e sexy hushsu), né? Eu já era encantada com sua beleza, estilo, sorriso, olhos, é... tudo, muito antes de conhecer o seu trabalho, agora estou mais ainda, já que estou assistindo a serie The Vampire Diaries e tenho um amor platônico pelo seu personagem, Damon. Como aqui no blog falo também de coisas que gosto, lá vai um pouquinho do Ian, de 35 anos, modelo, ator, produtor e empresario.

Nasceu em Covington em 8 de dezembro de 1978 . Já participou de várias series famosas, como Lost e The Vampire Diaries. Inclusive, este ano veio para o Brasil estrear o perfume Azzaro, onde Ian participou do comercial.

 E aqui, vai algumas imagens suas. ♥

socorr 

Instagram: @iansomerhalder
O que acham dele? Beijos

8 comentários:

  1. QUE
    HOMEM
    É
    ESSE?
    Jesus, que lindo!
    Ameeeeeeei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passando pra desejar uma ótima semana!
    Um beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Indecisa se ele era mais gato mais novo ou mais velho. Ai o importante é que ele é lindo de todo jeito!!! Esse olhos....

    http://raquelteixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho ele lindo, mas não sou muito louca por famosos não, sempre cheios de maquiagem e Photoshop usihiuashda.. mas confesso que ele realmente foi abençoado por Deus por beleza sobrando! haha :)) beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Ele é um gato! Meu Deus haha, homem dos meus sonhos
    Beijos

    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  6. Divo demaaaaaais

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com