TAG - 10 Coisas

eyes | via Tumblr

Queee saudadeees ♥♥ Demorei, né? Tentei comentar em alguns blogs pelo meu celular mas é muito ruim. A má noticia é que vou ter que reformatar o meu computador, tá com muitooo vírus. O cara que vai concertar, liberou para eu pegar alguns arquivos importantes. Ou seja, vou ter que ficar mais um tempinho ausente, não sei quando vou levar de novo, dependo muito do tempo do homem que vai arrumar, pois ele trabalha e tals. Enquanto isso, vou aproveitar e tentar liberar alguns posts atrasados. Hoje vim responder mais uma tag super legaaal que fiquei devendo que a Andreza me indicou do querido Delírio Fashion. Achei muito interessante essa tag e então vamos responder, né? Funciona assim: as categorias e as respostas são definidas a partir do mês que estamos, já que é outubro. Vai ser o numero 10. Entendeu? Vamos lá:

10 coisas pra fazer antes de morrer:

1.Terminar o ensino médio
2.Morar fora e fazer faculdade.
3.Me formar na faculdade e ter uma carreira.
4.Fazer um abrigo para os animais abandonados.
5.Conhecer Paris.
6.Ter uma biblioteca em casa. 
7.Ter um amor tipo iguais aos livros, sabe? kk
8.Conhecer a Disney
9.Falar inglês e francês.
10. Ter muito dinheiro pra fazer todas essas coisas. kk



Clique em continuar lendo e veja o resto. :)



10 coisas que mais falo:


1.Babado
2.OMG
3.Só que não
4.Idiota
5.Divou
6.Cara
7.Tipo
8.Tals
9.Amor/amore
10.Legal



10 coisas que faço bem:


1.Ler
2.Dançar
3.Fotografar
4.Andar de Patins
5.Cozinhar
6.Passar vergonha
7.Desenhos
8.Blogar ♥
9.Comer
10.Massagem

10 coisas que não faço bem:

1.Cantar
2.Contas, seja em matemática ou em física.
3.Falar bem
4.Nadar
5.Ficar em silêncio
6.Andar de skate
7.Falar em publico
8.Textos
9.Tocar violão (mais ou menos)
10.Pinturas com tinta guache

10 coisas que me encantam:
1.Fotografia
2.Músicas
3.Flores
4.Paris
5.Livros
6.Moda
7.Oceano
8.Tigres
9.Estilo Retrô
10.Ian Somerhalder


10 coisas que eu não gosto:

1.Dormir cedo
2.Tirar nota baixa
3.Pessoas machistas
4.Sentir fome
5.Funk ostentação
6.Estudar
7.Pessoas falsas e invejosas.
8.Seminários
9.Pessoas que maltratam animas/crianças/idosos.
10.Quando as pessoas mentem pra mim.

10 personagens que não vivo sem (aaaai mds, são tantos! Queria colocar todos♥) 

1.Travis Maddox
2.Augustus
3.Hazel
4.Patch
5.Nora
6.Damon
7.Alex
8.Ana
9.Ren
10.Helsey


E vocês, se identificou com alguma coisa? E sintam-se indicados por mim. Beijos

10 comentários:

  1. Essa última foi a melhor kkkkkkkkk então, Jéss. Te ensinar uma coisa. Cê vai lá no nome "computador" ou "meu computador" que tem em todo pc, sabe? Daí cê vai ver "disco local c" e "back up d" ou "disco local d". O que importa é que, TUDO o que tiver no "back up d/disco local d" nunca se apaga. Então, sempre deixa tuas coisas organizadas lá, assim, pode entrar vírus a vontade que tu nunca perderá nada. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que bom que respondeu a tag. Me identifiquei muito em várias respostas, até proque oque eu respondi é oque me veio na hora, mas sempre tem mais coisas né.. a gente é sempre cheias de coisas que gosta e não gosta, que faz bem ou não. huihuiashu. Beijo.

    *Espero que formatem logo seu computador né, não some <3 e vc falando nisso lembrei que meu notebook ja deve estar precisando ser formatado, nunca foi! huaishiuda

    ResponderExcluir
  3. Uauauu adorei o lindo e inteligente post da menina Jésss, agradou ao tio a luz e a inteligência desta amiga blogueira, vou colocar seu nome na minha lista, tá? Dxo pra guria beijinhos e beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gente, como faz pra escolher só 10 personagens? Como assim? Kkkkk
    Adorei as respostas! Eu sempre comento pelo celular (estou fazendo isso agora, rs), mas realmente é muito ruim!
    Espero que dê tudo certo! Beijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tag legal!!
    Amei :DD
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Nossa O Ian é tudo mesmo lindo de maaais kkk
    Beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ter todo o dinheiro p/fazer tudo ahhaa adorei essa

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tag ótima te conheci um pouco.
    Canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  9. Somos parecidas haha.
    Adorei a tag.
    Seguindo aqui, beijos e fique com Deus!

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag, se não me engano eu já respondi lá no blog!
    Beijoo l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com