Wishlist: 15 anos

Hoje foi o meu ultimo dia de aula. Segunda vou ver se realmente passei. Ai senhor! 
Meu aniversario é mes que vem, mas minha wishlist já esta na minha cabeça à muito tempo. E por que não compartilhar aqui, logo? Não são muitas coisas, e não sei também se vou ganhar tudo isso. Mas não custa sonhar! Vamos vê os itens:


1 - Câmera Semi-profissional: Com certeza, esse é o item mais desejado. Mas acho que estou longe de ganhar. Meu pai está construindo (e gastando dinheiro) o meu quarto (segundo ele é o meu presente de aniversario e que vai ficar pronto até lá) e do meu irmão, então estamos economizando.
2 - Tablet: Quero muito, falei pra mim mãe que estou estudando e que é bom ter um tablet, sabe. Mas é verdade!
3 - Coturno: Ah, esse eu quero muito também. Comprei algumas peças na marisa que ia combinar muito com o calçado. Sem falar, que é lindo. ♥
4 - Vans: Ahh, à muito tempo quero um desse. É tão lindo! Se eu pudesse, tinha de todaas as cores.
5- Colar Okay: Ah, esse colar é simplesmente um amor. Hazel e Gus. ♥.♥
6 - Colar de pedra: Quero muito um desse. Mas artesanal, sabe? Em Salvador se vê muito desses. Mas quando fui, não achei nenhum lugar pra comprar. Ô sorte!
7 - Bolsa de Corujinha:Já vi várias vezes essa bolsa por aí. é linda. Quero muito!
8 - Saia de couro: Quero desse jeitinho que tá ai, é uma peça maravilhosa.

Ah, com certeza não poderia faltar os livros, né minha gente? Minha lista de livros é enormeeeee, mas separei alguns que quero muito e fiz uma wishlist especialmente para eles. 

9 - A menina que colecionava borboletas: Dizem que esse livro é lindo, as ilustrações... ♥♥
10 - Destrua este diário: Simplesmente quero. No momento de raiva vai ser ótimo pra mim. hehe
11 - Não se apega nãoEsse livro quase todo mundo tem ou já leu. Dizem que é ótimo, quero muito ler.
12 - Desastre Iminente e Belo Casamento: Ah, esses eu quero logo. Faz parte da trilogia de Belo Desastre que já resenhei aqui no blog.
13 - Série Fazendo Meu Filme: Já coloquei essa série em várias wishlist e ainda não tenho. kkk
14 - Métrica: Faz muito tempo que quero livro. Todas as minhas amigas já leram e ficam falando enquanto é perfeito e eu lá, sem entender nada.
15 - O Resgate do Tigre: O livro seguinte de A Maldição do Tigre que já li. Quero muitoo terminar essa série e ao mesmo tempo não. Apenas li o primeiro livro e já estou apaixonada. Quero todoooooooooos os livros, logo!

É isso. Espero ter todoooos! Beijos

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero taaaaaaanto uma câmera!!!
    Espero que consiga tudo!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, por que você não baixa logo todos esses livros e ler de uma vez? Não consigo esperar ter dinheiro pra comprar (ou ganhar) hahaha ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk porque odeio ler livros pelo computador. E prefiro ter eles, sabe? ♥♥

      Excluir
    2. Super te entendo, tenho vários amigos assim, mas não nasci pra ser paciente hahaha então, acho que eu também nunca irei terminar esse "a menina que roubava livros". Além de ser enorme, a leitura é difícil demais. ):

      Excluir
  4. Adorei a listinha, qro a camera hahaa

    Bom fim de semana *-*

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu tablet foi comprado pra a faculdade, mas uma dica é vc comprar com boa memória, se não ferrou, vc não consegue colocar nada de apps ou jogos, é tudo muito pesado e o tablet vai ficando lento.. meu sonho é o tablet da apple, dizem que não trava <3 kkkkk.. adorei a lista, desejo tudo!! Só a camera que eu quero profissional, mas semi ta bom pra começar né? *O* desculpa o sumiço, to suuper na correria!!

    ResponderExcluir
  6. Essa câmera é igual a minha, e sou completamente apaixonada por ela ♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  7. Queroo muitoo um coturno e uma saia dessa e claro a camera um sonho meu kkkk
    Bjos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Great wishlist

    http://irinasenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sabe que tô louca por uma câmera semi também?
    Amei a listinha e o blog ♡
    Beijos!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por uma câmera também :( E esses livros?! Fazendo meu filme é simplesmente perfeito, vale muito a pena mesmo. Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  11. To doida pela saia! É um amor!
    Eu tenho uma semi, sua vida vai mudar muuuuito depois de ganhar ela! haha ♥

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótimos itens! Tenho a bolsa 7 e o livro 11 :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. oi jess, adorei a bolsa corujinha e eu queria todoooooos os livros de romance harlequim <3<3 kk
    jess me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  14. Mês que vem é seu aniversario <3 Que bacana , espero muito que consiga tudinho , com certeza vai conseguir é só acreditar ...
    Quero muito a câmera semi profissional , amo fotografias :3

    Beijos | Doce Vaidade Blog

    ResponderExcluir
  15. Que wishlist fofa, gente! Adorei a saia, tenho uma de couro sintético, é fofa *-*. E a bolsinha? Que coisinha linda *u* shausauhsa.
    Quero muito o Destrua esse diário! Já li toda a coleção de Fazendo meu filme CARAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO AMO <3 HSUAHSUAHSA.

    Vê meu blog, e se gostar segue *-*. Ah, seguindo aqui...

    Um beijo
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essa bolsinha é muito bonita mesmo, mas nunca vi em nenhuma loja física, apenas em sites.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tô louca por uma câmera semi pro, rs.
    E eu amei essa saia <3

    Bejo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com