Meu We Heart It


Estou oficialmente de ferias. Oficialmente porque só estava esperando o resultado sair. E a boa noticia é que eu passei e e vou pro segundo ano do ensino médio. eeeba!

Gente, Deus esta me dando uma paciência incrível com o meu computador. Travando, desligando e eu contanto até 10. Quero liberar todas as postagens que tenho pra fazer antes de 2015. Assim poderei ficar mais sossegada e levá-lo pra reformatar. Porque ele ta precisando. 

Já pedi as fotos do aniversario para minha prima, mas nada dessas fotos aparecer. Espero que ela me mande o mais rápido possível.  rs E enquanto a segunda parte dos presentes, acho que vai demorar, algumas pessoas disseram que vão me dar ainda, só estão esperando chegar. Quero mostrar todos logo só de uma vez.

Ta, indo pro assunto do post. Hoje eu meio que vim fazer uma "propaganda" do meu we heart it. Vim compartilhar com vocês alguns dos meus canvas que acho que vale a pena mostrar. Imagens que se encontra no meu perfil: looks, flores, fotos vintages. São coisas que gosto e acho bonitinho. A maioria das imagens que se encontra aqui, são de la. Já fiz um post igual à esse. Mas já tem tempo e agora tem muitas imagens novas. Vamos vê algumas? Espero que gostem.


Tem essas e outras milhares de fotos. Clique aqui e vá ao meu perfil.
Sabe, o we heart it e muito legal e útil para blogueiras, porque quando não tenho inspiração o site me ajuda muito.
Então, recomendo.

13 comentários:

  1. Jéss, é você hahahaha já te sigo lá e nem sabia que era você. Já dei heart em várias dessas fotos! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Lindas demais.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo We Heart It! Tem realmente imagens divas e inspiradoras. <3 :3 Estou te seguindo lá u.u. E vou heartear vaaarias fotos suas, menina! hehuehueh. Quero logo ver as fotos do aniversário, diz pra sua prima enviar logo =P!

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eeeu sou apaixonada pelo meu We Heart It, tem imagens muito lindas, fofas dmais ^^
    Sempre tou lá pegando alguma coisa hehehe'
    beijos lindas as suas fotos ♥
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  5. O We heart It é o meu site favorito de fotos ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  6. eu era super viciadinha no we heart it lá pra 2009 e 2010. Hoje o tumblr tomou meu coração <3 HAHAHAH

    as imagens escolhidas por você são de muito bom gosto, aliás

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou seguir lá com certeza haha sou viciada em weheartit kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. O We Heart It é muito encantador, eu amo muito, sempre gosto de passar um pouquinho lá! As imagens que você escolheu são lindas, e tão inspiradoras<33
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Amo passar o dia no we heart it! Melhor passatempo!
    Bjos

    http://estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu amo e tbm tenho uma pagina por la no we heart it! Acho lindo !!! <33

    desde já Feliz Natal <33

    Tem post lá blog vem conferir ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Um arraso teu perfil.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  12. O We Heart It é muito inspirador! Eu adorei a sua seleção de fotos. Se eu tivesse uma conta, te seguia agora mesmo! Beijos! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olho fotos assim pesquisando pelo google só, por tumblr, pinterest e tals.. adoro e sempre me inspira. Mas não tenho nada de contas nessas redes sociais :) hehe.. fotos lindas! Beijo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com