Sobre



Jéssica Alves de Araújo, 1999. Nasci em Santo Amaro - SP. Lá morei por nove anos e atualmente moro no interior da Bahia em uma cidade pequena com os meus pais e meu irmão de nove anos e ah, também com uma cachorra e um gato, Cristal e Pitoco. Troquei os prédios e a poluição por cavalos nas ruas e lugares simples. Amante da leitura. Sou apaixonada por Paris, onde quero um dia poder conhece-la. Adoro moda, animais, coisas antigas e fofas, fotografia e música. Não me importo com o ritmo e sim, com a letra. Música boa pra mim é isso! Minha autora favorita é Marina Carvalho e tenho como uma inspiração a escritora e blogueira Bruna Vieira. Sou viciada em café, The Vampire Diaries e sou casada com Ian Somerhalder.

Nunca fui uma pessoa muito boa com palavras, escrita e nem sou à mais inteligente. Sou cheia de sonhos. Pretendo sair da cidade, morar sozinha, trabalhar e estudar. E assim como o Gus do livro A Culpa é das Estrelas tenho medo de ser esquecida. 
E sabe, sou feliz com o que Deus me deu até hoje. ♥ 



Em 2011 comecei um blog com alguns colegas para escola, depois decidi fazer o meu próprio no dia 06 de outubro.  Hoje, com três anos como blogueira fico feliz pelo que consegui, não estou falando de números, mas sim de leitores de verdade, que sempre estão por aqui. Adoro muito tudo isso. O Teen Dream tem o proposito de compartilhar tudo que gosto: moda, fotografias, músicas e etc. Tenho vontade de trabalhar de verdade com ele, mas isso são planos para o futuro. Por enquanto, estou aqui me divertindo com vocês. Venha se divertir você também. ♥

Se existe um resto, vocês vão descobrindo com o tempo, e é claro que se estiver aqui comigo. 

Me encontre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com