Bullying: Historia da Amanda Todd


Boa Noite! Estava no site capricho, me deparei com a triste historia da Amanda Todd, gente eu fiquei chocada. Que mundo é esse? Passou também nos canais de televisões. Uma garota sem amigos que podia pelo menos te lá ajudado.

Amanda Todd ela tinha 15 anos e era canadense  ela sofria cyberbullyng, gente isso machucava tanto, imagina a gente no lugar dela? Ela se tentou matar muitas vezes, ela conseguiu se suicida de verdade na semana passada. A noticia de sua morte chocou o mundo inteiro, principalmente a mim que fiquei tão chocada que quis compartilhar com vocês esse fato. Fez muitas pessoas refletirem sobre esse assunto tão serio que é o bullyng. A vida dela podia ser tão diferente se ela tivesse pessoas ao seu lado, né? Ela mudou de escola varias vezes, mas não adiantou. As perseguições continuaram na internet, nas redes sócias como o Facebook. Pessoas postavam mensagens ofensivas contra ela que à machucava bastante. Vejam o seu vídeo onde ela demostra em imagens com frases todo seu sofrimento. 


Muito triste, né?  Ah, jovens de vários países começaram a postar fotos com frases a sua homenagem! 

4 comentários:

  1. Acho que o video é uma outra forma dela se humilhar, (minha opnião) tenho uma amiga que fez um vídeo, e acabou se passando por depressiva etc, ela excluiu o vídeo, mas hoje esta melhor, diz um foda-se pra tudo e tenta ser feliz, afinal tem amigas que gostam dela, assim como eu por exemplo. rs.. realmente estas histórias de bullying ao invés de diminuírem aumentam, prova de que a população Brasileira é covarde e invejosos e nós não podemos fazer nada :( muito triste..

    ResponderExcluir
  2. É, realmente triste, né?
    É horrível o que aconteceu com essa garota, porque as pessoas são tão más, né? Julgar, provocar e humilhar uma pessoa, não te faz melhor do que ninguém!
    Já vi várias histórias como a da Amanda, mas pode ter certeza de que essa me tocou mais ainda. Pena que ela não conheceu a Deus, se não ela não teria feito o maior erro.
    Mas, com certeza é crueldade essas pessoas terem filmado ela enquanto ela apanhava, isso já muita, mas muita crueldade.
    Ela não merecia esse fim, mas as pessoas são más. Não ligam para os sentimentos. Os que cometeram bullying com ela, devem estar felizes, né? Porque o que eles mais queriam era que ela morresse. Tá aí. Idiotas. Não aguento isso. Odeio esse tipo de pessoa.
    Falo por mim mesma, que já sofreu bullying. É uma coisa terrível.
    Triste mesmo, espero que a Amanda esteja no céu agora!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  3. É triste ver que ainda tem pessoas que passam por isso, ate quando né... Mas é bom seu post pra servir de alerta amiga ^^

    bjoos

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu for contar quantas pessoas já fizeram isso comigo, não cabem nos dedos.

    Trailers Honestos!

    Facebook

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com