Minha agenda escolar personalizada: Bigodiinho


Oi amores! Para algumas pessoas as aulas já começaram. Para mim falta alguns dias para da tchau as  ferias, infelizmente. Os matérias já está comprado... Eu não gostei muito da cara da minha agenda escolar, este ano ela foi bem simples. Então eu decidi personaliza-la. Estava pensando em faze-la com o tema da frança (paris.) Só que não deu muito certo. Então acabei fazendo com os famosos bigodinhos. Eu até que gostei, pois nem todas as coisas que "invento" de fazer sai muito certo. Quero compartilhar com vocês o resultado.



Eu à forrei com um papel camurça (vermelho), deu um pouco de trabalho, mais contei com á ajuda da minha mãe. Não sou boa em fazer este tipo de coisa, sabe? E depois fui fazendo vários bigodinhos e pintando com canetinha preta. Fiz algumas bolinhas ao redor e coloquei três strass. Este bigode maior, é um recorte. Que tive que fazer, pois tinha borrado o desenho e ficou horroroso. Até que deu um jeitinho. rsrs


A agenda era deste jeito (foto em cima.) Espero que dure o meu infeite, ou caso alcontrario vou deixar do jeito que ela veio mesmo. Beijos, o que vocês acharam?

6 comentários:

  1. Ficou uma fofura Jéssica, eu adorei! E pensando pelo lado positivo; ela ficou linda, com a sua cara e claro, saiu mais baratinha né? *-----* BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem linda!!

    Fora que ninguém vai ter igual!! *-*

    Um beeijo...

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Ficou super criativa e eu amei a ideia de personalização *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Aiin amiga, ficou tão fofa!
    Amei mesmo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal, parabéns pelo trabalho, ficou lindo!
    Bju Bju

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com