Anime: Death Note


Oiie amores! Hoje vim falar de um Anime que estou assistindo e amando.  Ele se chama Death Note! Confesso que não gostava de animes, até minha amiga me indicar. Fui assistir o primeiro episodio, só por interesse, pensava que era o maior tédio. Mas emfim, acabei gostando. 


O Death Note é um desenho sombrio, onde envolve morte, investigações, emfim. A historia começa quando um caderno é perdido pelo um shinigami (os Deuses da morte) chamado Ryuk. Ele perde o seu caderno no mundo real, os dos humanos.  Lá o caderno é encontrado por um garoto chamado Light, o caderno se chama Death Note,  onde cada shinigami tem um.  Light descobre que o Death Note é um caderno da morte, que escrevendo o nome de uma pessoa no caderno ela morre. A partir daí ele vira um justiceiro, matando todos os criminosos com o Death Note. 


Shinigamis são Deuses da morte, onde cada um tem um Death Note. Eles são viciados em maçãs, só comem elas. Se eles ficarem muito tempo sem maças acabam tendo crises. Se o  Death Note de um shinigami é encontrado por um ser humano, ele tem acesso ao Death Note tendo o direito de matar pessoas. O shinigame de Lighit se chama Ryuk, é ele que passa para a Light todas as regras do Death Note. Um shinigame é invisível para as outras pessoas, menos quem está com seu Death Note. Mas as outras pessoas podem velo caso elas tocar em uma folha do caderno.  O único jeito de matar um um shinigami é ele se apaixonando por uma humana. 


~Trailer de Death Note , tá em inglês mas acho da para anteder pelas imagens, eu acho ~


Enfim, para vocês saberem mas sobre este anime é só assistindo, né? Assista online clicando aqui.

6 comentários:

  1. Mesmo gostando de séries, filmes com esse ar sombrio, já tentei assistir esse anime e não curti! rs :)

    ResponderExcluir
  2. Aos meus 12 anos meu sonho era conhecer o Sr. L *-* rs, amava este anime. Li todos os livros, mas nunca assisti, haha..

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de animes kkk :/
    Sei lá, não me atrai! Mas se você gosta, que ótimo kkk
    Muito bom o post!!

    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Eu também não curto animes.. #poooxa!

    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. AMEI o post, de verdade. Está perfeito querida! hehe Tenho alguns episódios desse anime (AMO animes, haha) e ainda não tive coragem para assistir, sempre escuto e leio boas recomendações, vou começar a ver já! Acho dignos os desenhos e animações, rs ;)) Muita paz, luz e sucesso para você <3 Grande beijo :*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaaaah eu assistia esse anime, mas parei quase chegando ao fim ): Quero muito voltar a ver (me falta tempo) >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com