Filme: João e Maria - Caçadores de Bruxas


Oiie Gente! Hoje vim falar de um filme que assisti e adorei.  Ele se chama João e Maria: Caçadores de Bruxas, é em uma versão diferente da historia. A personagem Maria é feita pela atriz Gemma Arterton e João por Jeremy Renner. E algumas bruxas são bem feias, adorei! *-* 

Quando crianças João e Maria foi deixados pelos pais em uma floresta, onde vive uma bruxa em uma casa feita de doces. Encantados com o lugar eles decidem entrar, lá eles lutam contra a bruxa e a jogam no fogo. A partir daí crescidos eles se tornam caçadores de bruxas. João e Maria não são afetados por os feticíos pois eles descobrem que sua mãe era uma bruxa branca onde ela fez uma proteção para eles. Sem eles saber terão que ser confrontar com um mal maior do que as bruxas, o seu passado. Emfim gente, pra quem ainda não assistiu eu indico para vocês, por que eu adorei e é uma ótima versão dessa historia. 

Olhem o trailer do filme para vocês:


Já assistiram? Gostaram? Beijoos

3 comentários:

  1. Eu assisti, não senti muito o termo joão e Maria aplicado ao filme, achei a história bem longe deste conto.. o filme também é pouco fraco, cenas meio irreais demais, porém é divertido até! :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas parece ser muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme na escola e sinceramente, me arrependi profundamente! Não entendi quase nada e o final foi tão bleh, sabe?! rs.

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com