Para as solteiras - O que fazer no dia dos namorados?


Oii Gente! O dia dos namorados já  está chegando.  Para as solteiras que ficam no tédio no dia dos namorados, vim trazer cinco sugestões super simples de coisas que nós podemos fazer para se divertir  e passar o tédio em vez de ficar em casa deprimida, amanhã.

1 - Almoço das solteiras

Que tal fazer um almoço, amanha? Minha professora me deu essa ideia para mim e minhas amigas, achei super interessante e queria compartilhar ela com vocês. Mas só com as solteiras, não deixe que estiver comprometida participar desse almoço. Você pode fazer só entre amigas ou também com amigos. Parece ser super divertido. 

2- Assista um filme

Você também pode fazer alguma coisa mas caseira, como assistir um filme em casa. Com as amigas, ou até mesmo sozinha que é muito bom, ainda melhor com brigadeiro e pipoca ♥

3- Bagunce com a amiga

Vá pra casa de uma amiga, ou chame ela pra sua casa. Claro que tem que ser uma amiga solteira, por que caso ao contrario neste dia ela vai passar com o namorado, né? Bagunce, se divirta com ela. Pinte as unhas, arrumem o cabelo, se maquiem uma a outra, dancem, joguem vídeo games, leia livros. Emfim, da pra vocês fazer um monte de coisa para se divertir. :)

4- Organize-se 

Organize-se! Arrume seu guarda-roupa, suas coisas da escola, em fim. Se quarto tá precisando de uma faxina? Aproveite e organize e  faça uma decoração nova, mude as coisa de lugares. Isso também  pode ser divertido!

5- Customizações

Você pode também renovar suas coisas. Você pode pesquisar tutorias na internet de customizações que existe várias super bacanas e alem disso super criativas. E da uma cara nova para suas roupas, bolsas, acessórios, cadernos, paredes emfim.

Se você gosta de bandeirismo, você pode fazer isso. Super fácil e fica lindo *-*


Gostaram? Vocês tão solteira ou namorando? Eu mesma, vou fazer tudo isso que citei :)
Feliz dia dos namorados!

5 comentários:

  1. Ótimas dicas, seria bacana um filme, né? hahah

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas, mas eu aproveitei como um dia qualquer. Fiz as mesmas coisas rotineiras, haha! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Customizar e curtir com as amigas é a melhor ideia né? rsrs.. eu tive uma noite maravilhosa com meu amor, cheia de surpresas. ^^ adorei a postagem, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. tem coisa melhor que ter amigos?

    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com