Cantores/Bandas Nacionais que curto - 01 Parte

Oiie meus amores! Tudo bom?
Desculpa pelo fato de não ter postado, estava em semana te prova.

Hoje eu vim falar para vocês alguns cantores/bandas nacionais que eu curto, ok? Já fiz uma postagem assim, acho que falando dos meus cantores favoritos, não sei se vocês se lembram, mas acabei excluindo sem querer, então resolvi mostrar mas uma vez. É claro que eu mudei algumas opções de cantores e tals.  Bem, são algumas banda e cantores, que não vão caber todos aqui e estarei fazendo a segunda parte, tá bom? Agora vamos deixar de blá blá e vamos conferi os cantores/banda nacionais que curto?

- NX Zero 



Ah, eu adoro essa banda, serio. <3 Eu sempre gostei deles, mas comecei a me identificar de um tempo pra cá, depois que comecei a ouvi bastante, bastante mesmo as músicas deles. Gosto de quase todas. A banda é composta por cinco pessoas: Diego Ferrero, Leandro Rocha, Daniel Weksler, Conrado Grandino e Filipe Ricardo. O vocalista da banda é o Di Ferrero. A minha música preferida deles é Apenas mas uma de amor, selecionei ela aqui para você curtirem.


- Rosa de Saron 


Rosa de Saron é uma banda católica de Rock, que eu também estou curtindo bastante. Eles são compostor por Guilherme de Sá, (canta pra caramba *o*)  Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Grevão. A minha música Favorita deles é Sem Você, que é ótima. Ousam só:


- Onze: 20



Awwn, eu amo demais essa banda, que é de Reggae, Rock e Roots. Muito boa. O Onze:20 tem pouco tempo na estrada, e é um sucesso e, ela é composta por seis pessoas: Vitinho, Fábio Mendes, Marlos Vinicius, Ferrari e Athos Santos.  Gosto de várias músicas deles, que nem sei separa qual é a minha favorita. Já que é assim, vamos ouvi  Meu Lugar.


- Maria Gadú



Finalmente uma cantora, né? Maria Gadú, alem de cantora é compositora. Curto bastante. Pois me identifico com as letras da músicas e tals. A minha música favorita dela é Shimbalaiê <3 Ousam só:


- Clarice Falcão 



Pense em uma mulher que eu me encanto com a voz, é ela. Geente, a vóz dela é linda  e super suave. Adoro.  Conheci ela a poucos dias, ouvi algumas de suas música e amei. Uma música que ouvi dela e gostei bastante foi Macaé, então vamos escutar, né? Ousam só:


Então, amores. Só são esses que selecionei nesse post. Até a segunda parte com o restos. Beijos ♥

11 comentários:

  1. Poxa, inspiração e gostar é uma coisa boa, cópia e outra né.. Você usar a mesma boneca do meu layout antigo tudo bem (afinal ela existe na internet) mas usar a frase quase idêntica ja é muito plágio, chateada :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mil desculpas Deza.
      Nunca tive a intenção de plagia nada, já troquei o layout. :(

      Excluir
    2. Oi Jé, vi seu comentário la no blog. Obrigado pela consideração, peço desculpas também.. tenho certeza que não foi intencional. Espero que isso não afete a nossa amizade e tal, beijos :/

      Excluir
    3. Claro que não afeta Deza, beijos ^^

      Excluir
  2. NX Zero e Clarice são os melhores, hahahaha! Amei o post!

    Beijos!
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  3. Também adoro a Clarice. Você vai brigar comigo se eu falar que eu nunca tinha ouvido falar do Onze: 20 antes? Até que são bons.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
  4. Amo MARIA GADÚ ♥

    Blog: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br,
    Twitter: 1º https://twitter.com/MinhasInspiraoe
    2º https://twitter.com/SamaraL52

    Agradeço se vc poder seguiir ;)

    Vou te esperar >< bjos ><

    ResponderExcluir
  5. Desses que você selecionou só não curto tanto Maria Gadú!
    O resto eu amo!
    Beijos Jess! <3

    ResponderExcluir
  6. Clarisse, Rosa de Saron são bem legais eu curto :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das suas escolhas, eu particularmente prefiro as vozes masculinas! Amo muito Nx <3

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com