Estilo: Priscilla Alcântara

Oiie Genteee! É, infelizmente estou andando sumida aqui do blog, né? Mas saiba que não é porque eu quero, porque eu odeio ficar ausente daqui. Mas é a vida, né? rs. A semana de prova já começou e com isso minha vida está muito corrida (como já falei), com os estudos, as minhas tarefas em casa e sem falar, que tento tirar um tempinho para lê meus livros, e claro pra atualizar minha vida "virtual". Mas o realmente problema não foi este, o estabilizador do meu computador resolveu da problemas novamente. E desta vez, estou com um provisório, que nem é meu, até eu comprar outro. Emfim, saiba que eu estou de volta e apesar de tudo isso, não vou desistir. Tenham paciência. :)

Emfim, minha gente, hoje eu estarei falando um pouco do estilo da Priscilla Alcântara, conhecem? Acredito que sim. Pois ela foi bastante conhecida, por anima as manhãs de muitas pessoas no programa exibido no Sbt, Bom dia e Companhia, junto com Yudi.  Mas depois de muitos anos no programa, ela deixou de apresenta-lo. Hoje Priscilla tem 17 anos. Eu andei pesquisando, pra saber como que ela andava e tals. E achei looks super estilosos, com peças lindas. Gostei tanto, que quis mostrar aqui pra vocês verem também e saber mais sobre o estilo dela. (que em minha opinião mudou, pra melhor é claro. Então, vamos vê, né?








Gostaram? O que vocês acha do estilo dela?
Eu adorei. Um abraço <3

7 comentários:

  1. Uauau adorei sua postagem, sainhas belas, lindas elas sempre encantam ao tio Castanha e vc acertou beeeeem no meinho do meu coração, amei a postagem da menina e dxo pra vc carinhosos bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks dela, e adorei seu blog! Estou seguindo, beijos!!!
    http://keepcalmnobre.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo os looks dela *-* são todos perfeitos...

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Adoro os looks dela, linda *-*

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Na maioria das fotos ela esta irreconhecível! uishuisa.. muito linda! Quando ela começou atuar no programa bom dia e Cia eu ja quase nem via mais desenhos, mas me lembro bem dela, algumas fotos ainda tem aquele rostinho de menininha né?! Amei os looks, achei super estilosa!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com