O que fazer nas férias?


Oiie gente! Mudei a cara do blog, viram? (não, somos cegos...) Eu fiz mais simples do que o antigo, porque nem todos os códigos funcionou. Mais eu gostei e vocês? Ano novo ta chegando, queria mudar a cara do blog. Não ficou uma coisa que se diga: nossa, que lindo, porque eu não sou muito boa com isso. Mais ficou legal. 

Eu sei quem em alguns lugares, as férias ainda vão demorar um pouquinho, mais a partir da próxima semana, pra mim não tem mais aula. Que emoção! Sexta feira, vou saber se passei de ano, ou melhor de serie... ai depois, só curtiçãoo! #sóquenão. Hoje, trouxe algumas dicas, de que podemos aproveitar pra fazer nas férias, Vamos conferir?

Se divertir com as amigas!


Se divertir com as amigas é tudo de bom, e não tem hora. Melhor ainda nas férias, que você tem mais tempo. Qualquer coisa ta valendo, sair, fazer compras, tomar um banho de picsina, fazer uma festa do pijama e bater aquele papo. programa é o que não falta.

Leia um livro!


Pra você assim como eu, que gosta de ler, aproveita nas férias pra lê aqueles livros que você sempre teve vontade, e não teve tempo por conta do trabalho ou da escola. Ler, é uma coisa muito boa, e você também se diverte, usando a imaginação.

Se organize!


Tire um tempo, pra se organizar! Por exemplo, o seu quarto, faça um faxina nele, veja as roupas que você não usa mais, mude as coisas de lugar, faça uma nova decoração. Organize também sua vida pessoal e sua vida virtual, separe um caderninho, e coloque seus horários e tarefas diárias. Assim  fica mais fácil. 

Faça compras!


Nessas férias de fim de ano, existe muitas pessoas renovando o guarda-roupa e tudo mais. Aproveita, pra comprar aquelas peças que você sempre quis, acessórios, sapatos e etc. É muito bom!

Gostaram das dicas? e da nova cara do blog?
Conta aí, minha gente! ♥

16 comentários:

  1. Vou tentar organizar meu armário, porque tadinho, tá uma bagunça.
    Ler também e é um ótima ideia.
    Beijo, beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou mt legal o novo visu Jéh ;D
    enquanto a férias, nem sei mais o q ser isso o.o Mas smp qnd tenho oportunidade, saio "casamigas" kkk...foram ótimas dicas, beijão!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A nova roupinha do blog, está linda amore! E eu preciso me divertir um pouco com as amigas! Tô ficando sem tempo pras bixinhas kk
    Amei as dicas, otimo post ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais tenho que fazer nessas féria é me organizar e rápido!!!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  5. aah, ficou lindo seu layout, simples e meigo. Gostei ..
    Sobre as férias, eu to contando os dias para as minha, rs.. verdade.. Não existe nada melhor que férias.. Gostei das suas dicas, são ótimas!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu achei lindo sim o novo layout! Em relação ao post, ótimas dicas, adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Que lay lindoooo!! <3
    Ah, eu preciso curtir bastante minhas férias, hahaha! <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo e quero fazer tudo isso nas férias, as minhas começam segunda feira! Uhuul.. gostei do blog assim, estou querendo mudar o meu também né, mas ta difícil! husihiuai beijos

    ResponderExcluir
  9. Seu cabeçalho tá muito lindo , amei as dicas !

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  10. Seu blog esta mas lindo ainda ! Gostei das dicas !

    beijos
    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boas dicas! Eu sempre me organizo hehe'
    Última semana pra participar do Sorteio "Desapegos".
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  12. Acho que nessas férias vou ler muuuito! :))
    Gostei das dicas! E o blog tá lindo amiga! *---*

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas, mas acho que pra mim só serve a segunda e a terceira, o resto eu não gosto muito uhashuashu.
    xoxo
    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A minha escola entrou em greve então não vou ter exatamente férias... infelizmente! Vou ter somente um recesso de 15 dias pelo que sei :( Não tem como curtir muito e tal. Mas vou passar o tempo com as amigas mesmo assim e ler, com certeza, ler! Gostei do lay... simples e fofo ^^
    Beijoca

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii !! Amei as dicas *-* Adoro sair com as amigas !! bjs!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com