Estilo: Miley Cyrus


Olá amores!Hoje, vim falar um pouquinho do novo estilo da Miley Cyrus, que radicalizou total. Super diferente da Miley do passado. Muitas pessoas a julgaram e ainda julgam essa nova fase da cantora. É claro, que tem gente que prefere a Miley como ela era antes, como posso dizer... mais comportada, talvez.  Eu respeito ela e até gosto deste estilo mais ousado. Só as vezes que acho que ela passa um pouco dos limites... mas enfim. Adoro ela e sem falar que canta pra caramba.

A Miley, radicalizou no cabelo, deixando ele curto e agora está usando roupas muito mais ousadas. Separei alguns imagens com está nova fase da cantora mais "rebelde", vamos conferir? 


E vocês, o que acham do novo estilo da Miley? Prefere antes ou agora? Beijos

16 comentários:

  1. Ah, eu pensei que você ia mostrar o estilo dela mesmo, tipo, os looks que ela usa por ai. Eu confesso que não gostei muito da mudança radical dela, achei muito infantil, sabe lá pelos 11, 12 anos em que as meninas tem aquela fase meio rebelde em que fazem de tudo para mostrar ao mundo que não são mais crianças? Pois é. Não vejo nada de errado no estilo dela, desde que esse realmente fosse o estilo dela, coisa que não é, ta na cara que a fia fez isso pra se aparecer, até porque ninguém muda de estilo assim do nada, mas isso é a minha opinião né.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Alguns looks dela são bonitos, mas outros.. as vezes ela exagera demais! :s

    ResponderExcluir
  3. Linda, perfeita, marivolhosa! Minha diva ;) adoro suas roupas e me inspiro nela! http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É, eu prefiro ela antes, não pelo corte de cabelo ou pelos looks, mas por que todos os cantores que se vulgarizam a mostrar o corpo ou coisa do tipo eu acabo a criar um nojo, mas realmente amo as músicas dela.. apesar de ter odiado os últimos clipes.. acho o estilo dela lindo, e ela louca também é tudo de bom, sai do tédio dos cantores normais né.. mas vulgaridade é algo que odeio e muito!! :/ mas cada um tem sua opinião!! beijoosss

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda & acho que ela tem muita personalidade pra mudar e radicalizar seus looks e estilos. Admiro-a por isso e sem falar na voz que é incrivel! Mas não dá pra esquecer da Hanna Montana rsrs!
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ela está quase sendo mesmo uma madonna da vida , mais temos que adimitir que ela canta demais !
    Post novo no blog , vamos lá ? beijos http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou curtindo muito o novo jeito da Miley e eu já não era fã comecei a gostar menos ainda,mais tem looks que ela realmente acerta e que não é tão indecente ao meu ver então acho que ela ainda está salvando hahaha
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Vamos combinar que a Miley continua linda não é mesmo? Independente dela ter cortado o cabelo, ter ficado mais rebelde e tal. Quem é fã de verdade continua com ela para SEMPRE, independente de qualquer coisa. Os fãs de verdade a amam pelo o que ela é, e não pelo que ela mostra por fora ou pelo que ela vem fazendo até porque todas as pessoas do mundo possui momentos ruins na vida não é verdade?
    ótimo post.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Julguei ela várias vezes, sim.
    Mais não deixei de gostar de seu estilo, claro.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  10. Acho que as vezes ela faz coisas desnecessárias, parece que quer se aparecer! Mas sempre eu respeitei ela, até porque, nunca fui fã dela. Só gostava de assistir Hannah Montana, mas nunca parei para escolher ela antes ou atualmente, entende?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  11. Acho que a mudança foi extremamente radical, mais ela continua linda <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse novo estilo da Miley, acho que ela sempre foi assim mas nunca mostrou para o mundo. Eu adorei o novo cabelo dela e essa língua que ela mostra nas fotos <3
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. nice *.*

    Podiamo-nos seguir uma a outra?!
    Segue-me e eu sigo-te de volta :)

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto desse estilo doidão dela hahahaha[


    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Na ultima foto ela está simplesmente magnifica

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com