2013 Foi o que para você?


Hoje vamos bater um papo. Estou impressionada como o ano passou tão rápido, que isso? O tempo está voando. Faltam apenas quatro dias, para estarmos em 2014. Meu Deus! Mas emfim, o meu 2013 não teve nada de espetacular, sabe? Mais foi um ano bom, pra mim. Com seus altos e baixos, é claro.  Uma coisa que vai ficar marcada em mim, que aconteceu, foi conhecer Salvador, e melhor, ir para Bienal, era um sonho. Tem quase cinco anos que moro aqui na Bahia, e nunca tinha tido a oportunidade de conhecer Salvador, acreditam? Foi uma das melhores coisa que 2013 proporcionou pra mim. Também, esse ano, eu me diverti muitooo com meus amigos, fizermos vários programas legais. Também tive meus momentos incriveis com minha família. 

O outro lado mais ou menos do meu ano, foi que passei por alguns problemas, pois vocês sabem, adolescência, não é lá essas coisas, não é a melhor fase da vida. E eu aprendi isso. Quem dera, se fosse só diversão. Em 2014 vou deixar algumas coisas de lado, deixar de se importar mais com que as pessoas vão pensar, e fazer as coisas que eu quero, porque em cidade pequena, é assim: falam muito. Que 2014 venha com tudo, e melhor e as coisas ruins, vamos deixar em 2013, e que coisas boas venham, que o mundo melhore, que temos paz, saúde e menos violência!

Eu já contei, como foi 2013 pra mim, quero saber agora, como foi, e como está sendo para vocês esse ano que já está ao fim? Conta ai, gente! Quero saber, de tudo.

7 comentários:

  1. Meu 2013 foi tãão bom, me diverti demais com vocês *----* haha
    Aproveitei bastante mesmo, foi muito bom! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Je ! beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, da proxima vez que vir pra Salvador, as portas da minha casa estão abertas ta?! haha
    Então meu 2013 não foi lá essas coisas, embora aconteceram muita coisa boa! Mas sei la, passou tão rápido :(
    Beijos amore, ameei o post ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 2013 foi muito sem gracinha, sabe? Tô apostando muito em 2014. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Esse ano pra mim foi libertador! eu consegui fazer um monte de coisas que eu não conseguia e até consegui cumprir algumas coisas da minha listinha de metas.Tenho uma impressão de que 2014 será um ano magnífico pra mim pois será a continuidade do que eu comecei em 2013.Eu tive momentos bem ruins,mas dei uma reviravolta e agora quero ter bastante momentos felizes e parar de ficar me importando com nada
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  6. Jéssica também vou deixar de lado opiniões alheias, a gente precisa se importar mais com a gente do que com os outros!
    Fora opiniões alheias e pessoas que gostam de julgar, meu 2013 foi muito bom! Desejando que 2014 seja melhor ainda.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu graças a Deus tive muita coisa boa e muita coisa nova.. eu comecei a faculdade, fiz 2 fases, aprendi muito, viajei, fui a eventos de moda, desfiles, li muuitos livros, comprei muita coisa, basicamente estou casada - hehe, mas 2014 me promete bem mais aventuras, sem contar que esta ano fiz meus 18 anos né? hiushdsiua.. :)) e sim.. passou rápido demais! haha

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com