7 desejos para 2014


Hoje, eu vim compartilhar com vocês 7 desejos importantes que eu gostaria de fazer em 2014, e espero cumpri-las. Em 2013, minha vida foi meio sem graça, não fiz nem a metade das coisas que queria. Espero que este ano, seja diferente. Mas vamos lá:

- Ler mais: Li muito pouco ano passado. Este ano, espero ler mais de 30 livros, pelo menos!

- Escrever um diário: Quando era criança, sempre fazia diários, mais eles nunca durava! Agora estou com vontade de escrever em um, é bom, que desabafo! :)

- Me cuidar mais: Quando falo em me cuidar, falo em todos os aspectos: cabelo, unhas, beleza, saúde... O ano passado, fiquei bastante relaxada.

- Fazer vídeos: Sempre tive vontade de fazer vídeos, até que eu já "comecei" a fazer uma vez, só que os videos eram péssimos, e eu não tinha criatividade, então eu exclui eles do YT. Mas estou pensando seriamente, em fazer alguns no meu canal, para vocês. 

- Ser um pouco menos caseira: Sério, eu não gosto muito de sair. Vivo em casa, sem fazer nada, e quando saio, é de vez em quando, que minhas amigas me chamam. Quero sair mais, deixar de preguiça, comprar minhas coisas...

- Me dedicar aos estudos: Vou para o ensino médio, e este ano, quero focar nos estudos, para poder passar.

- Me organizar mais: Preciso organizar mais minha vida, estou cheia de ideias para o blog na minha cabeça, e também organizar minha vida pessoal, um caderno resolveria tudo.

Só é isso, gente linda. Beijos

6 comentários:

  1. Adorei! Eu também sou caseira, mas curto sair... Ou seja, uma mistura! haha
    Quero ler mais esse ano também =/ Bjs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica
    Janeiro é o mês das listas né rs
    Espero que consiga cumprir seus objetivos, não é fácil, mas janeiro é o mês de buscar forças para cumprir as metas do ano.
    bjss
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as metas, todas que ja fizeram parte de uma lista minha algum dia.. hehe :) boa sorte na leitura, minha meta é mais de 25 livros, mas com a faculdade não sei se consigo ler tudo isso.. este ano só consegui ler 21 livros, teve muitaaas apostilas, muitas provas, trabalhos, husaidhiua ><

    ResponderExcluir
  4. Também quero ler muuuito mais esse ano, pelo menos 25 livros! ^^
    E também quero sair mais, sou muito caseira! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olha só, Estou aguardando os videos viu?! haha *--*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com