Fotografias #02

Faz muito tempo, que não trago para vocês fotos aleatórias. Eu tiro bastante fotos, dê 50 fotos que tiro, eu só mostro uma... mais emfim. Vim compartilhar com vocês algumas destas fotos, recentes. Espero que gostem. Confere?


Coisa fofa


 Meu gato super humorado, rs! Acho que já contei aqui, ou não... emfim, pra quem não sabe, depois de mêses, encontrei meu gato na rua e trouxe de volta pra casa. Cristal e ele se dão super bem! #sóquenão rs:



Já terminei de ler Querido John, estou na metade de Crescendo.


Infelizmente teve poucas fotos. Na próxima, vou lembrar de tirar mais fotografias.
Beijos, até! ♥ Sigam meu instagram, sigo de volta! @jessica_alves13

12 comentários:

  1. Amei as fotos. Você é linda <3 e os bichinhos fofos :3 E esse livro é ótimo, amo demais!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tiro muuuitas fotos, isso não é novidade né? u.u huishsiuahdiua. Adorei as fotografias, beijos. Ótimo final de semana ~

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, amiga!
    Cristal e seu gato são muito fofos! :3
    Beijos, bom fim de semana! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Tudo bom? Você deu uma passadinha no meu blog e eu fiquei curiosa e vim olhar o seu. Simplesmente amei! Ele é delicado e super fofo, assim como você! Fiquei muito feliz pelo seu comentário e vim aqui apenas para retribuir e acabei me apaixonando por tudo ♥ Que tu e ele continuem a crescer mais e mais, desejo tudo de melhor. Beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindas fotos, amei o seu cabelooooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica
    Tb gosto mto de fotos
    Mas dou pouco ou nenhum espaço a elas em meu blog.
    Deveria investir mais nisso
    Mostra um pouco do nosso olhar de mundo
    bjsss
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  7. Linda as fotos!
    Ameeeei! :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  8. Que Dooog mais lindo meu Deeeus Awn *---*

    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei! O gatinho e a cachorra é super fofos. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  10. VOcê está linda na primeira foto haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Linda, uma bela menina, pcisa postar mais para acalentar ao olhar do tio Castanha, um mimo, pode até fotografar o gatinho e o cachorrinho tb, gosto destes clics domésticos, pra vc beijinhos e beijinhossssss...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com