Resenha: Querido John


Hoje eu vim resenhar um livro maravilhoso pra vocês. O livro é Querido John de Nicholas Sparks e ele foi o primeiro livro que li neste ano e também foi o primeiro livro que li do autor, e gostei muito da historia, é muito linda, apesar de ser triste. 

Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

O livro conta  a historia de amor de John e Savannah. Ele se alista para o exercito após terminar a escola e durante à uma licença ele conhece Savannah Lynn. E rapidamente eles se apaixonam e o amor deles é muito lindo e verdadeiro.

 É aquele livro que faz você falar: awwwnn, mais também é muito emocionante..  Eu achei que as coisas aconteceram muito rápido na historia, mais eu gostei e é um livro muito bom. As palavras que eles descrevem o amor nas cartas que mandam um para o outro são encantadoras. E se você é fã de romance, vai adorar Querido John. Eu não vou da spoiler, né? Então se você se interessou, é só ler. Vale super apena! Só uma coisa que não gostei foi alguns fatos que aconteceram no final, mas tudo bem. Porque à vida é exatamente assim e a gente aprende com isso, que do nada, tudo pode mudar. Eu estava achando que não iria gostar, por não ser muito fã das obras de Nicholas, mais ele está de parabéns. Recomendo! Nota: 9,8

E vocês já leram Querido John? Gostaram?
Beijos amores! 

25 comentários:

  1. Ameei o livro e o filme
    beijos linda

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este autor é maravilhoso, nunca tive a oportunidade de ler ou ver este filme/livro.. adorei a resenha :3 bj

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já assisti o filme e amei! *--* O livro deve ser melhor ainda!
    Eu já li dois livros do Nicholas, um eu amei, já outro, achei bem entediante. :S
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já li várias resenhas possitivas, mas nunca tive vontade de ler
    nãso curto muito romances!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Uaauu adorei fiz uma ótima leitura, um mimo, a menina é guria é mesmo tri legal tchê, merece receber do tio Castanha beijinhos e beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. To querendo ler, deve ser muito legal
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é maravilhoso!!!! Arrisco até a dizer que é um dos meus favoritos <333
    Esta muito boa a resenha!! Beijossss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu nunca li esse livro? Simplesmente adoro Nicholas Sparks e já li vários livros, menos esse, mas tenho muita vontade de ler. Sua resenha ficou ótima e pretendo ler ele esse ano. Adorei muito o blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já li o livro duas vezes e chorei nas duas! rsrs Ele é perfeito ♥

    ResponderExcluir
  10. Nunca li o livro. Mas tenho uma amiga que é louca pelos livros no Nicholas e vive insistindo para que eu leia, mas livros dele eu só li "A Ultima Música".
    Mas já vi o filme e é realmente lindo.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca li, mas já ouvi falar! Todo mundo elogia rs
    Beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com