Querida Adolescência


Quando se é criança, você tem vontade em ser gente grande. E quando se está começando a se tornar uma, você sonha no dia em que voltará a ter cinco anos. Já pensou? Se de repente você acorda e tudo que você viveu fosse um sonho ou, um pesadelo, como preferir. No final do dia você tem aquele alivio de saber que se foi mais um dia, mas que amanhã nasce outros e outros. Agora, na adolescência, você percebe que a sua infância foi a melhor fase, ou que você deveria ter aproveitado mais e é nessas horas que começamos a entender o Peter Pan, que não queria crescer. 

Descobrimos tantas coisas, sentimos, começamos a entender tantas coisas, que a cada semana, a cada mês, a cada ano que passa você percebe que é forte.

O que eu quero é lembrar das coisas boas, e pular/acabar com as coisas ruins. Mas o pior é lembrar que tudo isso, toda essa fase, está apenas começando - que já parece uma eternidade. E depois souber também que todas as fases passam. Que confuso, não? Mas é assim que tudo é, pois é assim que estou: confusa.

Estava com vontade de trazer textos aqui para o blog. Mesmo eu não sabendo escrever muito bem, eu tentei.  

11 comentários:

  1. Adorei, as coisas funcionam exatamente como você disse no texto! =)
    Beijos.

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.. é assim mesmo que acontece a vida, e quanto mais velha eu fico parece que tudo vai piorando, a gente passa por tanta coisa que imaginou que nunca conseguiria suportar; perdas, lágrimas, despedidas.. a vida é realmente uma caixa de surpresa :o

    ResponderExcluir
  3. Depois de um tempo a gente percebe que nem é tão bom assim virar gente grande! rsrs Aí bate uma saudaaade :/

    Te espero no blog! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor que texto incrivel, alias o blog inteiro e incrivel, ja.estive funçando tudo e amei parabens pelo trabalho ja estou seguindo aqui!!!
    Tambem tenho um blog, la falo sobre moda, maquiagem, comportamento tudo do nosso universo feminino, vem conhecer www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou simplesmente amar te ter por lá!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Bem reflexivo esse texto (quero ver mais textos aqui, você leva jeito)! Realmente, até hoje tento entender porque a gente quando é criança quer se grande e quando se tá na adolescência, quer voltar a ser crianças (ao menos eu). Simplesmente, achava que ter 15/16 anos seria o máximo, fantasiei tanto essa idade e, pluft... foi só expectativas (algo que nunca dá certo) hahaha mas, sei que aproveitei bem enquanto pude a minha infância!
    Beijos!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com