Maquiagens que mais estou usando!

Hoje eu vim mostrar para vocês as maquiagens que mais estou usando ultimamente.  Realmente vale a pena mostrar elas para vocês, porque eu gosto bastante. Já faz um tempo que eu gostaria de mostrar elas aqui, porém todas vez que ia fotografar as fotos não saia do meu agrado. Mas desta vez, ficou bem melhor e aqui estou eu. Vocês vão perceber que alguns produtos então quase no fim, de tanto que já usei. *o* Mas vamos lá conferir quais são as maquiagens?


A primeira é esse pó compacto da Avon Colortrend.  Ele é da cor bege médio, que é tom que normalmente uso em minha pele. O que mais gosto nele que tem o efeito matte, que deixa a pele bem bacana.


Faz tempo que tenho esse, e já usei tanto que tá quase acabando. Eu não gosto muito de gloss por conta que o cabelo fica grudando na boca.  Mas gosto desse. A cor dele é o que mais gosto, é um rosinha quase cor de boca. Uso ele bastante quando é para ir pro colégio. É ótimo. E eu não sei o nome dele porque já saiu da embalagem, mas é da Natura.


Esse é o meu batom favorito. A cor é lindaaa e também com efeito matte. Esse eu ganhei junto com o livro Depois dos Quinze e é da Intense O Boticário. É um vermelhão maravilhoso. Amo. ♥


Já usei muito esse delineador da Avon, que já quebrou a tampa e eu já colei, e ta quase acabando também. Gosto dele e acho muito bom, apesar de não ser profissa em fazer delineados.


Tem pouco tempo que tenho esse Drama da Avon e já estou precisando de outro. Eu uso bastante rímel, acho que a maquiagem que mais uso e não pode faltar. O Drama é muito bom, deixa os cílios alongados e mais bonitos.


Estou pensando em falar desse batom um dias desses aqui. Porque gente, ele dura bastaaaaante na boca. Sem falar que a cor é linda, né? Eu super recomendo ele para vocês, dura horas na sua boca. É o Grape da Avon.


E por ultimo o lápis delineador para olhos da Avon Colortrend. Já é o meu segundo. Bem, eu não acho ele muito resistente com a ponta (por issso não tirei a tampa, porque a ponta ta acabada). Mas gosto e acho bom. Minha mãe vive comprando eles para revender e ai eu aproveito e pego deste mesmo.  :D

Quais vocês mais gostaram? Já usaram alguns destes? 

11 comentários:

  1. Adoooro e uso muito esse delineador da avon. Confesso que no começo paguei pau pra ele mas no fim, consegui usá-lo de forma certa. Adorei o post!
    Beijos, http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito dos batons da intense e avon! são baratinhos e lindos!
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as maquiagens da Avon! esse pó é ótimo né?
    E p que é esse batom? Eu necessito *o*

    ResponderExcluir
  4. A Avon é uma ótima marca de maquiagens! Adorei, os batons são lindos. *-*
    Beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtinhos, principalmente o batom! :3

    ResponderExcluir
  6. Este lápis da avon eu odeio, pra mim ele nem risca >.> huisahdiua.. mas amei os batons,e quero testar esta máscara de cilios!! beijo <3

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse delineador da Avon, em breve vou resenhar no blog! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. Também uso esse pó da Avon, gosto bastante!

    Beijos e obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo por aqui ok? Espero te encontrar sempre lá no meu blog.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uso esse pó no dia a dia também!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  10. Ahh, eu tenho esse batom Intense uehueheuh
    Amei as maquiagens!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  11. Também uso muito esse pó da avon eu adoro
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com