O que achei do filme A Culpa é das Estrelas...

 

Eeeeeu sei que quase todo mundo da face da Terra já assistiu A Culpa é das Estrelas e já falou desse filme. Eu podia até não falar dele, porque talvez vocês já estejam enjoadas de vê e tals... mas gente, é um filme tão bom que não tem como passar, sem dizer o que achei para vocês. Eu tive que esperar sair em DVD, porque aqui na minha cidade não tem cinema e não deu certo para assistir em outra cidade quando estreou (é a vida, fazer o que, né) 

Pra quem não sabe, o filme A Culpa é das Estrelas é adaptação do livro. Que vamos concordar, o filme é ótimo, mas o livro é bem melhor (porque tem muito mais coisas). Eu aproveitei para assistir com algumas amigas e tipo, elas quase me mataram e disse que não da certo assistir comigo. Porque nas partes mais tristes, elas estavam chorando e eu dando risada (me matem huhsuhsu) sei lá, eu devia ta com algum problema (quando li o livro não dei risada nas partes tristes, tá) Eu chorei mesmo com a carta do Gus para Hazel (quem já leu ou assistiu, sabe do que estou falando), aí eu desabei total. 


Mas enfim gente, é um filme perfeito, lindo, maravilhoso, emocionante e triste. Eu ameeeeeei! O único ponto negativo é que corta muitas partes. Eu fiquei tipo: cade aquela parte que...? ah, não! como tiraram aquela parte, poxa?. E algumas cenas que não foram como eu imaginei no livro e tals...  Mas se vocês ainda não assistiu, assista. Vai fazer você refletir sobre a vida. Recomendo! ♥


Clique aqui e veja a resenha do livro.
Okay? Okay.

9 comentários:

  1. Esse filme é lindo demais, chorei horrores! HAHAHA amei amei <3
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo tanto o livro como o filme! E eu também chorei (tipo muito) na parte da carta, hahahah. Um beijão!

    quebrarosilencio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi e nem sei quando irei ver. Aqui também não tem cinema e não gosto de gastar dinheiro com dvd hahaha acho que já deve ter no youtube, mas virou tão modinha que acho que perdi a vontade.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Os filmes seeeempre decepcionam quem leu os livros né? eu não assisti este filme ainda, sabia? acabei não conseguindo ir no cinema, por falta de tempo.. mas quero muito assistir ainda :(( triste*

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro e adorei, mas ainda nao vi o filme! Tô louca pra assistir, todo mundo diz que é legal!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não assisti, mas os livros sempre são melhores que os filmes..
    Estou doida para assistir, mas acho que vou fazer que nem vc, e não te julgo pq eu sei o quanto é broxante quando falta muita coisa do livroo..
    Adorei a resenha, espero assistir logo..
    Beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o livro e ainda não li, e nem assisti o filme! Primeiro eu gosto de ler, por causa das adaptações que faz, e depois quero assistir ao filme!
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti, aqui na minha cidade não tem cinema, mas mesmo já sabendo quase tudo que acontece, quero muito assistir.

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  9. Ah eu ainda não assisti! :( Não acredito nisso :'(

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com