Talvez eu tenha mudado




 Talvez eu tenha mudado. E não estou falando de mudanças fisicamente. Comecei a enxergar a vida por outro lado. O que antes eu achava ridículo e não gostava, hoje acho lindo e gosto. Exemplo disso: coisas vintages ou melhor, antigas. Livros e uma boa música também. Acredite ou não, já tive bem... algumas "fases" em minha vida, tipo: roqueirinha, funkeira... cara, como eu era poser. Roqueira para mim era se vestir de preto e funkeira ser popular. Graças ao bom Deus, sai dessa. Mas sabe, quando você está entrando na adolescência, você busca se encaixar em algum lugar, ter pessoas que goste de você e para isso muitos seguem modinhas que nem se quer realmente sabe o que é. Vejo muito isso hoje em dia.

  De um tempo pra cá, me tornei uma pessoa fria, irônica e um pouco insegura, quem sabe... Sou cheia de amigos ao meu redor, mas me sinto vazia, sozinha e sabe, ultimamente tô preferindo ficar assim, me afastei um pouco das redes sociais e estou preferindo ficar em casa de baixo das cobertas, lendo um bom livro. Ainda estou querendo descobrir se a solidão é algo bom... ou ruim. Sinto um certo nojo dos casais de namorados e um pouco de inveja, talvez. Tô querendo virar vegetariana. Que dizer, eu não ao certo se eu quero, porque gente, carne é muito bom, mas estou evitando comer, estou com uma pena dos pobres bichinhos. Como já disse, acho que estou preferindo ficar sozinha, em todos os sentidos, mas sou cheia de amores platônicos e fico me imaginando namorando com alguns personagens, seja de filmes, séries e ah, principalmente livros, é... livros.

 Estou valorizando mais a natureza e amando mais os animais também. Me tornando um pouco mais saudável. Dando valor a algumas coisas que me restam. Tendo mais fé e acreditando cada dia mais em mim. Tô viciada em café e ainda continuo sendo a boba que só quer ser engraçada, talvez pra chamar atenção. E sabe, não estou mais ligando para moda, como antes eu ligava (não é que eu esteja deixando de gostar dela). Não estou pintando minhas unhas toda semana como antes, não estou me maquiando como me maquiava todo dia para ir pra escola, não tô ligando nem como meu cabelo está saindo por aí e muito menos se a roupa está um pouquinho amassada. E o mais importante, não estou querendo agradar todo mundo como antes. Os únicos que tenho que agradar são os meus pais. São eles que pagam as minhas contas, querendo ou não. Acho que aprendi isso... é, acho.

4 comentários:

  1. Lindo o texto! Me identifiquei bastante! Acho que é normal passar por tudo isso na adolescência, afinal, esta é uma época de buscarmos quem realmente somos/queremos ser. Todas essa mudanças são naturais e necessárias!

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr | LookBook

    ResponderExcluir
  2. Gente, que texto maravilhoso!
    Também me identifiquei super ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram @samaralima_03

    Um beijão e ótima segunda-feira!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, textos lindos aqui. É facil se identificar nas suas palavras!
    Acho que todas nós passamos por isso.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, a vida é cheia de fases, graças a Deus algumas passageiras.. passamos tanta vergonha ao lembrar do nosso passado as veses, hsuaihdiua; eu ja me via como " roqueira, patricinha, emo, popular.. kkkkkkk aiaia, me identifiquei bastante na leitura do inicio ao fim! bjo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com