Linha S.ou para os cabelos

Hoje eu vim falar um pouquinho de alguns produtos que uso/já usei para os cabelo da linha S.ou da Natura. Acho os produtos da Natura ótimos para o cabelos. Os produtos que temos é o shampoo e condicionador, creme para pentear e mascara de tratamento.


Já faz tempo que comecei a usar o shampoo e condicionador desta linha. Eu adoro. Já usei várias marcas, mas acho que estes se da melhor com o meu cabelo. Já parei e testei os da marca TRESemmé, pois todos falam muito bem, o cheiro é incrível, mas não gostei em meu cabelo e voltei a usar os da linha. Bem, esses já acabaram, como eu estava precisando urgentemente de shampoo peguei um da linha Natura Plant que minha mãe tinha aqui na mercadoria dela. Estou usando e também é ótimo. Mas quando acabar vou voltar para os da linha S.ou, que uso para cabelos normais. Mas tem para cacheados, lisos... Enfim, eles deixam os meus cabelos super macios, hidratados e cheirosos. Eu amo! Super recomendo.


O creme para pentear, eu nunca tinha testado antes e não tem muito tempo que estou usando também. Mas já posso afirmar que é muito bom também. Deixa o cabelo cheiroso e mais fácil de pentear. Enquanto a máscara de tratamento, que é para cabelos lisos - porque sim - eu não uso muito, só quando lavo os cabelos para alisa-los com a prancha, que não acontece muito frequentemente. Mas é ótimo também, assim como os outros produtos. E quando uso, passo após o shampoo e condicionador e deixo uns três minutinhos e enxáguo. 

Bem, o que eu posso dizer desta linha é que eu adoro como eles deixam o meu cabelo. Cada produto tem 200 ml e dura bastante, realmente é até a ultima gota. Recomendadíssimo!
E abaixo, uma fotita do meu cabelo para vocês. Eu mesma fotografei, então é meio difícil mostrar todo, mas fiquem com esta foto.  E ah, não liguem para os fios bagunçados.


Quais produtos você usa em seus cabelos? Já usaram algum produto desta linha? Nem só para cabelos, mas para pele também? Diz ai.  Um beijo no coração!

9 comentários:

  1. Resenha maravilhosa eu amo esse produto e uso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Meu amor usa este shampo, é muito bom.. da linha sou estou usando o creme de pentear, estou amando!! Essa linda é barata, isso que é perfeito. rs, minha máscara capilar que comprei da natura faz mais de 1 ano esta acabando, dai pretendo comprar a mascara da linha sou pra testar \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra testar essa linha ainda não vi resenhas negativas acredita? E seu cabelo tá muuuuito lindo amore (:

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa linha! <3

    Um big beijo,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  5. Só usei os sabonetes barra/líquido e o hidratante, mas sou louca por esses outros. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo muitas blogueiras falando desses produtos, ele parece se ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei, mas já vi muita gente falando bem dessa linha.
    Adorei o resultado no seu cabelo.
    Bjs, Cravo e Canela

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei mas sei que bastante gente gosta!!
    Amei o post!!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com