Sem prévia de volta

k | via Tumblr

Minha mente simplesmente mente e queima como água ardente, me leva para lugares que não sei especificar, está embaralhada como o baralho do meu avô, desordenada como uma conta de matemática que ninguém entende, ó sabia senhora que crescerá um dia me diga o que fazer, para onde correr, me conte os segredos que lhe agoniam e que um dia irá superá-los, que estrada seguirá onde nos duas vamos parar.

Talvez você minha senhora tenha medo de andar pra frente ou conseguir o que quer, é unica explicação que encontro para tanta bagunça nessa mente de criança, me diga minha querida irá escrever um livro ou será mais umas das donas de casa do Subúrbio, se for assim me diga o que fiz de errado para você se entortar, desequilibrada como sou posso ter te traído e te atirado aos cães, me diga dona da minha mente madura o que fazer com minhas travessuras, magoar nunca é minha ideia, mas o que fazer se não consigo ser bela e simples como imagino que você seja.

Ah moça incrível que cresceu me diga se ainda ama como eu, se sente o mesmo ardor na pele da paixão avassaladora ao amor calmo como o pôr do sol de uma bela tarde ao encontro de uma noite boa, linda gardênia que brota conte-me se ainda sonha como louca com o príncipe que você achou, ele cresceu também e ainda dispõe daquele amor que sentia naquele breve período em que você jamais acreditou que duraria um dia, acho bom minha garota que você seja melhor com ele do que eu, afinal você cresceu.

Nessa viagem nunca tive uma prévia de que voltaria, disse á mim mesma que você cresceria sozinha, não precisaria se contentar com minhas dores ou confusões, apenas lidaria com o que a vida te daria, espero que tenha corrido atrás minha pequena, quê tenha percorrido o caminho que nós queríamos sem pressa, sem conflitos, sem murmúrios, seja o que for se tornou grande mulher apesar de seu alicerce não ser sido tão bom, me orgulha saber que sou você. 

Texto de Isabela Oliveira
Vou abrir um espaço para alguns textos da minha amiga aqui no blog, que vocês já devem conhecer - ou não. Ela é muito talentosa e escreve mil vezes melhor que eu. :)

8 comentários:

  1. Jurava que tinha algo a ver com desistir do blog! Me matou de susto, ahahahah!
    Amei o texto, ficou ótimo!!! <333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindooo

    Minhas Inspirações

    Instagram!

    Fan Page do Blog

    Já conferiu o post de hoje, demorei um pouquinho pra retribuir a visita!

    Um beijão e ótima quinta-feira ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!! Bela é muito talentosa! Isso mesmo! Abre um espaço pra ela, merece! ;)
    Bjs!
    Visitem meu blog: http://blogdahannaemily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, já estou seguindo, sou iniciante e estou divulgando o meu http://filledeporcelainee.blogspot.com.br
    Facebook : https://www.facebook.com/filledeporcelaiine

    ResponderExcluir
  5. Passando para retribuir a visita! Quando tiver post novo avisa, tá? Tenha um ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com