Fotos aleatórias #06

Oi! Mas uma vez vim trazer pra vocês algumas fotitas aleatórias. Acho que metade se encontra lá no meu Instagram, então quem segue, talvez já tenha visto. Mas não tem problema. Vamos vê?



O céu tava maravilhosooo.


Prima, Giselle ♥



Acho esse livro tão poético e uma historia tão envolvente. E sabe, estou demorando muito pra ler esse livro.


Irmão e lá atras... Cristal na tentativa de sair na foto.


Achei tão fofa essa foto. ♥♥♥♥


A natureza é tão linda. Deveríamos reparar mais nas coisas feitas por Deus e valoriza-las.


É isso zamores, acho que essa semana vai ser bem corrida mesmo pra mim, com as provas finais e o pior é que estou achando que vou ficar em recuperação em uma matéria. Ou seja, é bom estudar. Mas é claro, estarei fazendo o possível pra não deixar o blog desatualizado. 

Espero que tenham gostado das fotos. Beijocas!

7 comentários:

  1. A última foi a minha preferida.. <3

    #PostNovo! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei as fotos!! Muito lindas!!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos. Vi sua foto na praia e me bateu uma saudade da Bahia :( rs
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, lindas <3 A menina de roubaca livros <3333

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos :D
    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com