TAG: One lovely blog award


Etaaa, que esses dias foi/tá sendo ainda uma correria, provas do Enem, tarefas escolares...  ainda mais com o final de ano chegando... estou tentando me organizar aos poucos, com o blog, escola.. vocês entendem, né? Mas hoje, eu vim responder mais uma TAG muitoooo legal que a Giulia do blog Batom de Framboesa me indicou. ♥ Ela se chama One lovely blog award. Vamos conferir?

1. Porque decidiu criar um blog e quando começou?
Criei em uma aula prática, que estávamos estudando blogs, diários...  e daí que o ano acabou e eu fui amando esse mundo e continuei. Comecei em 2011.

2. Quais benefícios o blog te traz?
Ah, várias. Não recebo dinheiro com ele, faço porque amo, isso vocês sabem, né? E o TD já me trouxe muita coisa boa, amizades, conhecimentos, aprendizagem, me fez criativa, algo que nem sabia que poderia ser e outras coisitas a mais. ♥♥

3. Qual o post mais acessado?
Por incrível que pareca é esse aqui.

4. Você usa redes sociais?
Sim. Facebook, Instagram e o Twitter de vez em quando e outras...

5. Como o blog tem evoluído?
Confesso que o blog demorou um tempinho para ter resultados e tals, mas isso foi por culpa minha. Mas agora, estou vendo pequenos resultados que me deixam muito feliz. E aos poucos ele continua evoluindo. Acredito que com carinho, dedicação e respeito ele continuara ♥

6. Já viveu algum fato importante com o blog?
Ainda não. Mas com esforço pretendo futuramente. Quem sabe?!

7. De onde nasce inspiração para escrever e continuar com o blog?
Pode nascer em qualquer lugar. Vocês quanto eu, sabe disso. O que me faz continuar é essa vontade que eu tenho de compartilhar com alguém o que eu gosto, ideias e opiniões. E é claro, vocês: leitores. E Deus que me da coragem e força, pra continuar e lidar com o blog que tanto amo, a escola e a vida. ♥

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Pessoal é que eu me interessei mais pela leitura, melhorei na escrita e comecei a gostar de coisas que nunca imaginei que gostaria e profissional foi que para conseguimos chegar em algum lugar, temos que se esforçar e ter dedicação.

9. Qual é a sua frase favorita?
Eu não tenho esse negocio de frase favorita, talvez eu ainda não tenha achado uma que fique tipo, marcada em mim, sabe? Mas uma que me motiva é: "Você é mais forte do que pensa."

10. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?
A vontade de compartilhar com as pessoas o que gosta. Eu não tenho paciência pra esta indicando blogs em TAGS mas realmente essa vale a pena. São só dois, não sei se já responderam, mas vai mesmo assim. ♥♥

Amanda Vitória - Delírio Fashion 

6 comentários:

  1. Adorei a frase que escolheu, realmente diz muito sobre o que devemos acreditar pra alcançar nossos sonhos! Adoro essa tag haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é ótima, né? Acabei de liberar meu post, obrigada por ter lembrado de mim, Jéss ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Tratarei de responder a tag em breve, ainda mais sendo indicada assim, me sintoo privilegiada! haha *u* Tava lendo meu comentário no seu post mais visto, é estranho e ao mesmo tempo engraçado olhar as coisas antigas que fazemos.. quase tudo vira brega, estranho.. né? hahha.. beijo.

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, muito obrigada por responder!!
    Amei as respostas :)))
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Também não ganho dinheiro com o meu blog e faço porque eu gosto.
    Beijinhos
    :)

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é ótima né? Adorei suas respostas!
    Beijos, http://www.doseujeito.tk/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com