Meus canais favoritos no YT.

Oi gente maravilhosa!
Hoje vim compartilhar com vocês os meus canais favoritos no You Tube. Não sou de acompanhar canais o tempo todo, mas é claro que tem os que eu gosto. Não são muitos, mas valem a pena dar uma conferidinha em cada um. Vamos vê quais são?


Bruna Vieira - É claro que não podia faltar o da Bruna, adoro os seus vídeos. Lá ela mostra para gente suas comprinhas, Tour (que fico babando com esses vídeos), vlogs, viagens, dicas e outras coisas muito legais. Não acompanho frequentemente, mas sempre que posso dou uma olhadinha e assisto todos os vídeos que posso.



Fabrica de monstros - Esse canal é muito legal para aquelas pessoas que fazem academia e que querem manter a forma. Minhas amigas que fazem parte desse "mundo fitness",  me indicou. Tem dicas super legais lá pra quem quer manter a forma e o melhor, de uma forma divertida. O Leo Stronda fala tudo que pensa, xingaaaa muito, mas enfim, adoro seus vídeos. 


Whindersson Nunes - Ah, o Whindersson é uma comédia. Seus vídeos são super divertidos e engraçados. Ele conta fatos comuns de sua vida, mas de uma forma diferente e engraçada. E lá também tem outros vídeos legais: tags, ele cantando... Enfim. Adoro! <3



Xafurdaria - Adoro esse canal. É feito por uma galera muito divertida e o Kaio Oliveira (maravilhoso). Ele e o Whindersson são amigos e quando se junta, é zuera na certa! Não tenho muito o que falar sobre o Xafurdaria e sim que se você quiser rir, confira. Adoroooo! 


Aula de - Aula de é um canal onde uma turma de professores, cada um de uma matéria especifica dar aula no YT com a intenção de ajudar o aluno. Alguns dias atrás estava assistindo aulas de física e gostei bastante e consegui entender algumas coisas que levei o ano inteiro para compreender. (Não que meu professor seja ruim, claro) mas adorei a forma espontânea como eles ensina. Então quando quero estudar ou com alguma duvida, é pra lá que eu corro.


Pam Gonçalves - E por último, mas não menos importante. Lá tem outros vídeos também, mas o que se encotra é vídeos relacionados à leitura. E que eu adoro, né? Lá conheço livros novos, resenhas, enfim. Muita coisa legal!

Estou inscritas em todos é claro. Pois quanto tirei os prints, não estava logada.  Não comentei muito detalhadamente sobre alguns, pois estou pensando em falar especialmente sobre eles aqui, mas não sei. Mas enfim, vocês conhecem alguns desses? O que acham?

15 comentários:

  1. Legal o post! A maioria não conhecia so o da Bruna.
    Beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bru, Whind, Xafurdaria... ♥
    Beijos, Kaka :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São todos muito legais, apesar de não acompanhar muito, mas ás vezes eu dou uma olhadinha nos vídeos, principalmente Whindersson, ele é muito engraçado<33
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. adorei os canais que vc gosta eu tbm gosto da maioria <33 amei seu blog e estou te seguindo ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço nenhum desses, quero dizer, nunca vi os vídeos.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Gentee que post mara
    acabei conhecendo vários canais, depois vou visitar cada um com calma e curtir os videos

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. genteeeeeeee conheço quase todos, menos o ultimo. *u*
    beijos
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Whindersson Nunes é muito bom mesmoo, um dos meus prediletos haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Eu só conhecia o da Bruna, mas não sou muito fã. Eu ADORO os looks dela, mas só vejo um vídeo ou outro, geralmente de tour ou decor, que eu amo ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. Winderson e xafurdaria amoooo <3333

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, só conheço o da Bruna e eu adoro. Tem um canal chamado Ok Ok que ele é muito engraçado, conta as notícias dos famosos, avalia os clipes e algumas curiosidades de uma forma bem engraçada, vale a pena assistir rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Depois dos quinze <333
    Amei o post, tinha alguns que eu não conhecia!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti nenhum vídeo desses canais, na real acho que nunca ouvi falar na maioria deles!! rs.. eu quase não tenho tempo com o computador, acompanho alguns canais das gurus de beleza e adoro partoba, galo frito e outros assim famosos de "comédia" kk. Vou espiar algunss desses quando der :D. Beijo <3

    ResponderExcluir
  14. que maximo heim, não conhecia todos, vou conferir os outros

    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Whindersoooon! Esse é O cara! adoro os vídeos dele e aquele jeito gaiato kkkkk ! um xeeero gatenha!

    éMake!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com