Sub-estilos das Lolitas


Hello! Hoje venho falar dos sub-estilos  das Lolitas, conhecem? Faz tempo que gostaria de falar sobre elas e seus sub-estilos pra vocês aqui no blog, só que não sabia o nome. Que afinal as Lolitas não possuem só um estilo, tem vários. Como Casual Lolita, que é uma roupa pra o dia-a-dia para elas, que não é tão chamativo. Sweet Lolita, que são são meigas e fofas, com um ar de contos de fadas (todas Lolitas tem esse ar) mas as Sweets gostam de abusar dos pequenos detalhes e usam cores meigas, claras como rosas bebê, azul, emfim. Gothic Lolita, que são as góticas. Ou seja que usam bastante pretos e com um estilo mais sombrio. Também Punk Lolita, Classical Lolita, que são as elegantes e clássicas e por ultimo o estilo Hime Lolita, ele lembra muitos o estilo Sweet Lolita. O Hime Lolita usam coroas, joias e  cores claras e elas são cheias de classe. 


Muitos gostam  e  outras não. Eu realmente acho bonito, principalmente as roupas. Mas é um estilo que não usaria, por não combinar comigo e também por falta de coragem. Mas respeito e gosto :) Trouxe algumas inspirações dos seus sub-estilos para conhecermos mais. Vamos vê?

image

Boneca? *o*




Cabelo :o



O que vocês acham das Lolitas?

8 comentários:

  1. Não sou muito fã, acho legal pra eventos como animê ou festas, mas pro dia a dia e tal eu acho super exagerado!! :) rss

    ResponderExcluir
  2. Eu a-m-o o estilo delas, só não sei se usaria! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as Lolitas e o estilo delas acho super fofas, o estilo que mais gosto e que mais combina comigo são as Gothic Lolita *-*! Mas não sei se eu teria coragem tbm de sair assim na rua rsrs, as vezes quando eu vou em eventos de Anime tenho vontade de me fantasiar assim, mas só em eventos mesmo rsrs. Beijinhos e tenha uma boa semana!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a Deza, o estilo delas é legal pra usar em alguma festa, mas não usaria no meu dia a dia!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, gente! Parecem bonequinhas, né? uhsauhs
    Amei!!

    Post novo no blog! Vem ver:
    Batom de Framboesa
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Acho interessante o estilo, é legal ver como elas se dedicam a ele *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas, parece até boneca!
    Lindo seu blog, já estou seguindo.
    Beijos <3,
    http://december97.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá...eu sou uma lolita iniciante como vc pode ver lá no meu blog...eu achei que a postagem ficou muito boa...tem uma infinidade a mais de sub estilos lolita como o boystyle que é o lolita em masculino mais se fosse falar de todos daria um blog inteiro dedicado a lolita rsrs *-* bjs♥

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com