Resenha: Dezesseis Luas


Como prometido, vim trazer uma resenha pra vocês de um livro que li. Ele se chama Dezesseis Luas, conhecem? Tem mais três volumes do livro: Dezessete Luas, Dezoito Luas e Dezenove Luas. Bem eu gostei bastante desse livro, apesar de eu ouvir  falar que algumas pessoas se decepcionaram com o segundo livro, eu quero ler todos os livros. Mais posso afirmar, que Dezesseis luas é muito legal.


Sinopse: "Quando Lena chegou a Gatlin, eu só tinha certeza de uma coisa: ela não se parecia com ninguém que o pessoal daqui já vira. E as diferenças não estavam apenas na aparência.
Eu tinha certeza que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso.
Antes de Lena eu estava contando os meses para deixar Gatlin, mas agora era diferente: havia Lena. E havia algo entre nós, uma atração que eu não conseguia explicar. Eu precisava conhecê-la melhor e entender o que eu estava sentindo. Mas, para me aproximar, teria que enfrentar o tio com fama de louco dela; Amma, nossa governanta supersticiosa, que tinha praticamente me criado; meu pai, que desde a morte de minha mãe só ficava trancado no escritório “trabalhando”; meus amigos e inimigos, as garotas populares da escola... E ainda havia o segredo, um tipo de segredo que não ficaria oculto por muito tempo em um lugar como Gatlin, um tipo de segredo que pode mudar tudo a sua volta..."

 
Então, Dezesseis luas conta a historia de Lena e Ethan, que passam por bastantes coisas juntos. No seu aniversario de Dezesseis anos, Lena sera invocada para as Trevas ou para a luz. E ela passa sua vida toda temendo a isto. Mais o que ela não sabe é que ela pode escolher o se destino. O livro é bem misteriosos, com magias, ação e você sempre que saber o que vai acontecer. Eu adorei, e recomendo pra vocês.

Gostaram? Já leram? Conta aí. 

16 comentários:

  1. O livro é bem grande, fiquei com preguiça de ler. Mas vi o filme, e nem gostei muuuuito do final. Quero a continuação logo.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga leu e disse que o livro é melhor que o filme, não assistir o filme ainda.

      Excluir
  2. Gostei da dica, nunca tinha lido uma resenha deste livro.. ja vi para comprar e nunca me interessei, mas parece bom, adoro esses suspenses! Prendem o leitor ao livro né.. rs beijos :))

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, morro de vontade de assistir ao filme, mas não tive tanto interesse sobre o livro... Inclusive, eu não sabia que tinha outros volumes! rs
    Beijos..

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de assistir o filme!
      Pois é, tem sim ;)

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de ler esse livro, eu vi ao filme e gostei bastante, a história não me surpreendeu muito, mas superou minhas expectativas

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não vi o filme e nem li o livro, mas tenho muitas vontade de ler! A historia me chamou atenção!
    Beijos s2
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo fala sobre esse livro , vou ver se compro o meu ! *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhecia esse livro ainda. Adorei ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Mais um livro que tá na minha wishlist, tô louca pra ler esse! (:

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua resenha! Não é meu gênero favorito, mas parece legal!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com