Resenha: Série Fallen - Lauren Kate


Volteeeei! Como foram o feriado de vocês? Comeram bastante chocolate? Eu me esbaldei no almoço da semana santa com a família ♥♥ haha

Hoje eu vim falar um pouco de uma série que eu comecei a ler faz bastante tempo e terminei faz uns dois meses. Fallen é uma série de livros com quatros volumes de romance e mistério (adoro) escrito por Lauren Kate. Já ouviram falar? Eu não conto com Apaixonados, pois não é um livro "obrigatório" então lê quem quiser, pois conta historia de amor dos personagens. Mais sempre é bom ler. Clique em "Continuar Lendo" para vê o resto.

Sinopse: Fallen Luce, uma garota que desde sempre fora atormentada por sombras, acaba indo parar em um reformatório quando um acidente acontece e seu suposto amigo, Trevor, acaba morto carbonizado. No “colégio” Sword & Cross, Luce conhece Ariane, que viria a se tornar uma de suas melhores amigas, Molly, que em seu primeiro encontro joga bolo de carne nos cabelos de Luce, mal sabia ela que Molly se tornaria uma das suas piores inimigas, e Cam,um garoto alto, com cabelos pretos e repicados e grandes e profundos olhos verdes, por quem Luce se sente atraída, e Daniel, seu amor de vidas passadas por quem nutre um amor proibido. Luce se envolve com Daniel, e acaba se vendo meio a uma guerra entre anjos. O incrível desta história é que os dois personagens principais não se dão muito bem no inicio, Luce sempre mostra interesses por Daniel, mas ele se mostra difícil, ela o ama e ele a ama da mesma maneira? Eles nasceram um para o outro? O amor vencerá barreiras? A paixão será mais forte do que sua propia morte?

Tormenta Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado, e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras, e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce é realmente quis ficar com outra pessoa?


Paixão - Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez não precisasse ser assim... Luce está certa de que algo—ou alguém—em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida... Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Párias estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenético como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a história. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas... Para sempre.

Êxtase O céu está escuro com asas... Como areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças das trevas estão atrás deles, e Daniel não sabe se ele pode fazer isso, viver só para perder Luce novamente e novamente. No entanto, juntos eles vão enfrentar uma batalha épica que vai acabar com corpos sem vida... E anjo poeira. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente Luce sabe o que deve acontecer. Para ela era para ser com alguém que não fosse Daniel. A maldição que eles suportaram tem sido sempre e só sobre ela, e o amor que ela tem sempre posto de lado. A escolha que ela fará agora será o única que realmente importa.

A série conta a historia de Lucinda Price, uma garota que sempre foi atormentada por sombras e foi mandada para um reformatório. A partir daí, tudo muda em sua vida quando ela conhece Daniel Grigori. Após ele salvar a sua vida, eles se apaixonam. E assim começa um grande mistério para descobrir o que acontece com Luce. A série é muito boa e encantadora, com anjos, bastante mistério e amor. Eu  gostei muito. E super recomendo para quem quiser ler. 

Vocês já leram? Me conta o que achou. 

14 comentários:

  1. Sou louca por Fallen, comprei o box com o 5 livros mas ainda estou lendo paixao... é muito perfeito, adoro o Daniel, piro com as falas dos personagens, kk
    Luce e Daniel s2

    simplesmentee-assim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já os li e adoreeei

    Tem sorteio rolando lá no blog, vem participar ;)
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótima resenha! eu já os li e gostei bastante.O meu favorito é apaixonados (história da Ariane e Tess),o único ponto negativo da série é que antes de chegar no último livro eu já estava enjoada de ler sobre a Luce e o Daniel o tempo todo sem falar que lendo o penúltimo eu descobri tudo que iria acontecer no último,mas a história é ótima!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não li essa série, e tenho muito medo de não gostar.
    Não é muito... sei lá, tipo Crepúsculo? Haha!
    Uma boa semana pra ti.
    Beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi liindona, já vi várias pessoas falando nos livros, mais nunca li nenhum!

    Obrigada pela visita, já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Muito boa resenha ;) Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jéssica
    Esse não é muito o estilo de livro que gosto. Mas Livros em série costumam ser muito bons. São histórias que não dá para serem contadas em um livro só :)
    bjs
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  8. Oi ^^ Eu li apenas o primeiro, mas gostei bastante! Quero ver se consigo ler os outros logo.
    Muitos beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica! Bom, já li muitas resenhas á respeito da série e confesso que tenho um pouco de interesse, mas não é exatamente o tipo de livro que me desperta. De qualquer forma, ótima resenha! :]
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  10. Li até paixão e ja me contentei.. dali perdi o foco da história e não consegui mais terminar, pois não tinha os outros livros (ainda não tenho).. agora não sinto vontade de terminar :c HUIHAUIDSHIUSA.. resenha super legal, adorei!! Beijo

    ResponderExcluir
  11. Muita gente fala dessa série mas acho que não faz meu estilo >_<

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca pra ler essa saga. Porém, não tenho paciência com coisa compridas e você foi a primeira pessoa a falar bem. Dizem que tem tipo um segredo no final, mas que no meio da história, todos sabem que segredo é esse, porque fica muito na cara. Mas acho que irei ler, mesmo assim!

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca li nenhum dos livros da saga, mas ainda vou ler! Ótima resenha!
    Bjss

    http://blogdahannaemily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Boa resenha, adorei.

    Estou seguindo aqui, retribui seguindo meu blog? Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com